Ligue agora: (45) 3523.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

A melhor internet de Foz do Iguaçu

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Whatsapp: (45) 99904.0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

pirata-to-fora.png

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE INTERNET:

01 - Se eu mudar para um pacote de velocidade maior, a internet vai funcionar no meu quarto?

02 - Qual a diferença entre internet a cabo e internet por fibra óptica?

03 - A internet não está funcionando. E agora?

04 - Por que o sinal de Wi-Fi não funciona bem em alguns pontos da minha casa?

05 - Por que o sinal de Wi-Fi não funciona bem em alguns horários?

06 - Por que o Wi-Fi não funciona bem quando a babá eletrônica está ligada?

07 - Como faço para conectar um dispositivo ao Wi-Fi?
08 - Como posso alterar a senha do meu Wi-Fi?
09 - Esqueci a senha do Wi-Fi. E agora?
10 - Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
11 - Não efetuei o pagamento e estou sem acesso à internet. O que fazer?
12 - Como posso medir a velocidade da internet?
13 - O que é Wi-Fi na casa inteira?
14 - O que é Wi-Fi Mesh?
15 - Qual a diferença entre um roteador Mesh e um roteador não Mesh?
16 - Qual é a diferença entre o Kit Linca A2 e o Kit Linca M2?
17 - Por que a instalação não tem um horário preciso?
18 - Por que o vendedor da Linca sugeriu utilizar um cabo para conectar a TV com o roteador?
19 - Como configurar o roteador TP-LINK?
20 - Como configurar roteador D-LINK?
21 - Como configurar modem NETGEAR?
22 - Como configurar modem CISCO?
23 - Como saber o problema do modem MOTOROLA?
24 - Minha SMARTV não funciona a internet. O que devo fazer?
25 - Por que meu pacote de 120 Mega não roda com 120 Mega no meu PlayStation 4?
26 - Haverá uma festa em minha casa com cerca de 15 participantes.Todos eles conseguirão se conectar na internet?
27 - Como posso me tornar cliente Linca?
28 - Quais são os documentos necessários para me tornar cliente Linca? Como faço o meu cadastro pelo WhatsApp?
29 - Quais são as formas de pagamento?
30 - O que é código do assinante? Como saber qual é o meu?
31 - Como acesso a área do assinante?
32 - Como obter a 2° via do meu boleto?
33 - Por que aparece duas redes Wi-Fi na minha casa?
34 - Tenho internet acima de 100 Mb e nunca chega o contratado, mesmo fazendo teste por cabo. Por quê?
35 - O que é controle dos pais nos roteadores C20 e C5 e como configurá-los?

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TV: