17 - Por que a instalação não tem um horário preciso?

Devido a ser um trabalho manual e que deve ser executado com extrema cautela, nossos técnicos podem ter imprevistos devido a inúmeros fatores, o que pode gerar atrasos. De mesmo modo, pode haver uma instalação extremamente rápida, assim possibilitando ao técnico ir antes do horário marcado. Por isso nossos atendentes/vendedores sempre informam o período da instalação (manhã ou tarde) e entram em contato antes de nossos técnicos irem até o imóvel.

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

A melhor internet de Foz do Iguaçu

pirata-to-fora.png
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram