Solicite 2° via aqui!
Solicite aqui!

ATENÇÃO: ao solicitar boleto por e-mail você deixará de receber o boleto físico em sua casa!

PARA protocólo de visita técnica e solicitações, teste de velocidade, solicitação de atendimento, cancelamento, alteração do vencimento da fatura e alteração de senha, acesse a área abaixo conforme o passo a passo:

Login: insira os 7 dígitos do CÓDIGO DE ASSINANTE que consta na parte inferior do boleto conforme a figura abaixo.

Senha: utilize os 4 primeiros números do CPF, os 6 primeiros ou o CPF completo do titular da assinatura.

Para acessar a Área do Assinante

Para suporte online

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

A melhor internet de Foz do Iguaçu

pirata-to-fora.png
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram