top of page

Premiere e Combate: programação ao vivo suspensa temporariamente!

Atualizado: 13 de jul. de 2020



Olá,


Se você assim como eu ama assistir um futebol ou uma luta e ficar ligado em todos os melhores momento que acontecem ao vivo, então essa notícia especialmente para você entender porque não está tendo mais a programação ao vivo no premiere e no combate.


Estamos vivendo um momento difícil no Brasil e no mundo com o vírus do covid-19, pensando da melhor forma possível de prevenir que esse vírus se espalhe e visando o bem coletivo, as partidas dos campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro, Pernambucano e Baiano foram temporariamente suspensas, por prazo indeterminado, conforme orientação das respectivas Federações Estaduais.


E a mesma pausa é para o combate, os próximos eventos do UFC, LFA, Shooto, Abu Dhabi World Pro e de outras organizações foram adiados, sem previsão de novas datas. E a programação contará com uma grade de conteúdos do acervo de lutas e grandes eventos do UFC, a afim de minimizar a ausência de eventos ao vivo.


O bem-estar, a saúde e segurança de torcedores, atletas, comissão técnica e demais envolvidos no Futebol Nacional e no mundo da luta, devem sempre prevalecer. A pausa é para o bem do Esporte, é para o bem de todos.


Espero que entendam que a pausa para o esporte é necessário, fique ligado que eu vou atualizando você sobre a volta do futebol e do combate.


Nesse momento é importante ficar em casa. Aproveite para assistir os reprises dos melhores jogos e lutas que aconteceram no esporte.


E para aproveitar ainda mais com a família toda em casa nessa quarentena, conheça nossos pacotes de TV, neles você encontra programação para todas as idades e mais, com um preço que só a Linca traz para você, clique aqui e conheça nossos pacotes.


Até mais, um abraço!! E juntos vamos vender essa luta!!


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page