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TERMO DE GARANTIA
PARA ATENDIMENTO DE INTERNET EM ATÉ 1 HORA NO HORÁRIO COMERCIAL
1. Objetivo
A Linca garante que seus técnicos chegarão em sua residência ou empresa em até 1 (uma) hora após você fazer o pedido de visita técnica de internet pelo telefone (45) 3523-0533.
2. Limitação da garantia
Essa garantia somente é válida para pedidos de visita técnica de internet realizados no horário comercial, e através do telefone. Já para pedidos feitos fora do horário comercial, pelo site e para serviços de TV a cabo, o prazo de atendimento é de até 24 horas. No entanto, sempre tentaremos realizar em menos tempo do que isso.
3. Tempo para a solução de problemas
Após o técnico chegar em sua casa, em 99% dos casos o problema será solucionado em menos de 30 minutos. Caso o problema requerer troca de cabos internos tanto na rua quanto na troca de equipamentos que ficam fora da sua residência (na chamada “rede externa” ou no MDU, que é o cabeamento dentro do prédio, mas fora do seu apartamento), esse prazo de solução pode aumentar para até 24 horas, dependendo do caso.
4. Exclusão da garantia 1 – descargas elétricas
Em caso de chuvas ou descargas fortes de energia na rede elétrica, podem ocorrer oscilações de energia que queimem os equipamentos de Tv e internet da sua casa ou empresa, pois eles são ligados na tomada. Isso pode ocorrer por problemas de aterramento na rede elétrica da residência, na rede elétrica do prédio, falta de manutenção nos sistema elétrico ou outros.
Esses problemas não são responsabilidade da Linca, e quando eles ocorrem geralmente afetam muitos assinantes ao mesmo tempo. Nesses dias, não é válida a garantia de 1 hora, pois não temos como ter técnicos suficientes para atender tantos assinantes assim ao mesmo tempo. Nesses casos, o prazo de atendimento também será o de 24 horas.
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