top of page

Por que a Linca oferece a melhor internet de Foz do Iguaçu?

Atualizado: 2 de set. de 2021




Oi pessoal, tudo bem?


Hoje eu vim apresentar para vocês, alguns motivos explicando porque a Linca oferece a melhor internet de Foz do Iguaçu.


Quando se fala em internet, muita gente se limita apenas à velocidade, o que não deixa de ser o fator principal na hora de fechar um contrato com uma operadora.


Porém, do que adianta ter uma internet power, se na hora que você precisa de um suporte ou um atendimento, você precisa esperar dias e mais dias para ser atendido?


Ou seja, não é só a velocidade que importa, certo?


Além da velocidade, outros fatores precisam ser levados em conta na hora de escolher um bom plano de internet, como é o caso do atendimento.


A Linca oferece garantia de suporte de até 1h em horário comercial. Caso o assinante precise de uma visita técnica, basta entrar em contato com a gente, através dos nossos canais de atendimento (telefone, WhatsApp ou área do assinante, no site), e solicitar a visita. É muito rápido comparado a outras operadoras de internet de Foz do Iguaçu, pois a Linca Fibra e TV é uma empresa local, e por isso é ágil no seu suporte.


Outro fator importante, é que a Linca oferece suporte em Wi-Fi. Isso mesmo, prestamos serviços para ajudar na configuração e problemas no seu Wi-Fi.


Sem contar, que somos a única operadora de internet em Foz do Iguaçu que oferece produtos para o assinante dar aquela turbinada no Wi-Fi.


Sim, isso mesmo. A Linca oferece roteadores de última geração com tecnologia Wi-Fi Mesh, que nada mais é do que uma das últimas, senão a última tecnologia lançada no mercado de Wi-Fi e proporciona ao usuário a melhor conexão em todos os cômodos da casa.


Ou seja, a Linca presta um serviço completo aos seus assinantes, não é mesmo?


Agora sim, vamos falar de velocidade. A Linca possui planos de internet de 220 Mega, 400Turbo Wi-Fi com 2 roteadores e 520Turbo Wi-Fi com 3 roteadores, para atender as mais diferentes necessidades de cada assinante. Cada plano é focado em uma necessidade.


Todos os planos possuem uma ótima estabilidade, devido à manutenção regular realizada por nossos técnicos e aos equipamentos de qualidade utilizados para que o sinal de internet chegue até o assinante.


São por esses motivos que a Linca Fibra e TV oferece a melhor internet de Foz do Iguaçu com uma qualidade incrível. Vale a pena dar uma chance, não é?


Abraços e até o próximo post!

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page