top of page

Novidade: Rede Lógica - locação de roteadores em Foz do Iguaçu



Recentemente a Linca Fibra e TV lançou a Rede Lógica - locação de roteadores. A rede Lógica é uma solução para os problemas de mal funcionamento da internet, em que ao contratar um plano, o cliente tem a opção de contratar também a locação de roteadores.


Com a Rede Lógica contratada, a Linca garante o bom funcionamento da internet em todos os ambientes da casa e em todos os dispositivos. Além disso, se o objetivo não for atingido em até 2 dias úteis, retiraremos todos os equipamentos da sua residência e você não precisa pagar nada. Nem a instalação. Caso você já tiver pago alguma coisa devolvemos 100% do que você tiver investido (consulte o termo de garantia, clicando aqui).


Mas qual a necessidade de contratar a Rede Lógica?


Fizemos um esquema para que você entenda melhor a necessidade de contratar a Rede Lógica junto do plano de internet. Analise a imagem abaixo:



Perceba que o roteador que o provedor oferece não é suficiente para entregar o sinal de internet na casa inteira. Por isso, a proposta da Rede Lógica é instalar dois ou mais roteadores distribuídos na casa, para que a internet funcione bem, de acordo com a quantidade de dispositivos e cômodos na residência.


Gostou? Cadastre-se agora mesmo para que nossa equipe de atendimento possa lhe enviar uma proposta! Acesse o link: https://www.linca.net.br/rede-logica-foz-do-iguacu e preencha o formulário ao final da página!


Um abraço e até o próximo post!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page