top of page

Novas medidas adotadas pela Linca para combater a variante P1 da Covid-19



Com o surgimento da nova variante P1 da Covid-19 em Foz do Iguaçu e com o aumento do número de vítimas nas últimas semanas, a equipe Linca Fibra e TV decidiu por voltar ao home office, assim como no começo da pandemia.


Ficou decidido que quem pode trabalhar de casa, como é o caso dos setores de marketing, faturamento e RH, seguirá por tempo indeterminado trabalhando em casa. Já os setores de atendimento, instalação e manutenção, continuam com o trabalho normalmente, porém tomando todos os cuidados necessários e redobrados (fazendo o uso de máscaras, luvas, álcool em gel, utilizando álcool para realizar a limpeza de todos os equipamentos e acessórios dos carros).


O atendimento presencial segue normal, porém sugerimos para a segurança do cliente e dos nossos atendentes, que o contato seja realizado preferencialmente pelo WhatsApp (45) 99904-0364 ou telefone (45) 3523-0533, em últimos casos, presencialmente.


Para os clientes que efetuarem o cancelamento dos nossos serviços e precisam devolver os equipamentos, disponibilizamos uma caixa na parte externa da Linca, para que esses clientes possam depositar os equipamentos, sem a necessidade de qualquer contato físico.


Agradecemos a compreensão de todos e vamos que vamos!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page