top of page

Nosso aplicativo está disponível para provedores!

Se você é nosso assinante de internet em Foz, sabe que desenvolvemos um aplicativo de notícias, o único streaming do mercado equipado com canais nacionais e internacionais, como CNN Brasil, Jovem Pan News, Euronews, Al Jazeera e outros.


Agora, o Telix Canais de Notícias está sendo ofertado como um SVA, que significa “Serviço de Valor Agregado” ou seja, é uma tipo de serviço pago oferecido por operadoras de telecom.


Durante o iBusiness 2024, tivemos a oportunidade de falar com provedores de todo o Brasil, que puderam falar diretamente com a diretora Marina Ghisi acerca das funcionalidades do app e valores promocionais, ofertados de forma exclusiva e personalizada. 


A boa notícia é que, se você é provedor e também deseja saber mais sobre as condições especiais do Telix Canais de Notícias, basta entrar em contato com a gente! 


Essa é a oportunidade ideal para oferecer um serviço de qualidade aos seus assinantes, principalmente no que diz respeito à informação. Com o Telix, seus assinantes terão a oportunidade de consultar os vários pontos de vista das notícias, podendo formar sua opinião com segurança e qualidade de informações.


Para agendar uma reunião e saber mais, entre em contato através do WhatsApp (45) 99906-1001.


bottom of page