top of page

Lançamento: 450 MEGA de Internet Fibra Ótica



Oii.


Hoje venho trazer mais uma novidade da hora para você. A Linca Fibra e TV lançou nessa semana o plano de 450 MEGA de internet fibra ótica. Isso mesmo! 450 MEGA. Muito mais internet, muito mais velocidade para você.





O plano de 450 MEGA de Internet Fibra Ótica é indicado para quem assiste streaming de vídeos como Youtube, Netflix, Prime Video, Citiflix, e outros, com imagem HD e em 4K.


É indicado também para quem joga online com realidade virtual, ouve música, faz downloads, trabalha em home office, entre outras atividades que necessitam de uma internet ultra-rápida.


Com essa quarentena que estamos vivenciando, a Linca Fibra e TV sentiu a necessidade de lançar um plano com uma velocidade maior, por conta dessa nova realidade, onde as famílias se encontram o tempo todo em casa, trabalho em casa e etc.


O plano está custando R$ 249,90 mensal, lembrando que o prazo de instalação é 3 dias úteis, sem contar que somos uma empresa local de Foz do Iguaçu e nosso atendimento NÃO É 0800. Pode ligar, pode chamar no WhatsApp que a gente atende você na hora.





Ah! Antes de você contratar uma internet acima de 40 MEGA é importante saber que para conseguir essa velocidade no seu celular é necessário que ele possua Wi-Fi de 5GHz, caso contrário, não irá alcançar velocidades muito altas.


A mesma coisa acontece com seu PC e Notebook para velocidades acima de 100 MEGA. Se o seu PC ou note não for Gigabit, também não irá alcançar essa velocidade. #ficadica


Espero que tenha gostado dessa novidade. Aproveite para contratar, mas não se esqueça de consultar a disponibilidade geográfica antes de mais nada! Abaixo, deixo os nossos canais de atendimento, basta escolher o que fica melhor para você.



Um grande abraço e até o próximo post!



290 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page