top of page

06 dicas do que fazer na quarentena!

Atualizado: 13 de jul. de 2020



Oieee, tudo bem? Espero que sim!


Eu sei que assim como eu, você também não esta acostumado a passar tanto tempo em casa e ainda mais em isolamento social. Por isso eu trouxe algumas dicas de coisas que você pode fazer para ocupar tempo e cuidar da sua saúde mental e física.


1. Resgate hobbies antigos, leia um livro que gostou muito, ou faça coisas que antes você não tinha tempo.




2. Mantenha contato com seus amigos e parentes. E que tal, ligar para aquela amiga que você não fala a muito tempo?



3. Faça exercícios físicos, atividades físicas numa rotina sem agitação pode ser uma maneira de cuidar da saúde e ocupar a mente durante o período de isolamento social.



4. Na nossa rotina estamos correndo, todos trabalham, estudam e não tem muito tempo para ficar em família. Aproveite a quarentena com todos em casa, para se curtirem, fazerem brincadeiras, assistirem um filme juntos e se aproximarem mais.



5. Tire um tempo para você também, se cuide, acorde tome um banho, veja receitas para hidratar a pele em casa, cuide do seu cabelo, ouça uma música, coloque suas séries em dia, cozinhe sua comida preferida, se curta.


6. Nessa quarentena muitas noticias, fake news, informações confusas, e informação demais vão aparecer o tempo todo, por isso a última dica e talvez a mais importante, filtra as enxurradas de informações, não veja o noticiário o dia todo, isso pode não fazer bem.



Vamos nos manter unidos, cuide de sua família, se hidrate, tenha uma alimentação saudável, aprenda um idioma novo, ou algo que sempre quis ter tempo para aprender e juntos vamos passar essa fase.


Espero que tenha gostado das dicas, fique ligado que sempre vou fazer post novos para você.


E mais, se querem ter filmes para assistir com a família toda, com a Linca agora você pode assinar Telecine sem precisar ter um plano de TV. Demais né!!! Saiba mais lendo o post que fiz especialmente para você sobre a Telecine clicando aqui.


Um grande abraço!! Até a próxima!









37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page