top of page

Como verificar a qualidade do sinal de internet?


Confira alguns pontos importantes a serem avaliados para saber se o seu sinal de internet está bom. Evite frustrações durante a navegação.🤗


1. Verifique se outros dispositivos conectados estão com uma boa navegação, para eliminar a hipótese de ser uma falha no aparelho utilizado.


2. Verifique se o aplicativo ou serviço está temporariamente indisponível. No link abaixo você pode conferir quando um serviço estiver com problema:


3. Verificar com a provedora de internet se a instabilidade está relacionada com o serviço deles. Ao entrar em contato com o suporte é necessário especificar o problema que você está enfrentando. Como por exemplo:

  • demora para carregar vídeos, imagens e serviços de streaming;

  • dificuldade de conectar em um local específico;

  • lentidão ao conectar em serviços bancários;

  • oscilação no PING em jogos virtuais (acima de 100 PING).

Ao informar detalhadamente o problema, nossos atendentes conseguem fornecer um suporte com mais agilidade e eficiência para que você volte a navegar o mais rápido possível.


Quando necessário suporte em Wi-Fi a Linca está disponível para atender em até uma hora no período comercial através do WhatsApp (45) 99904-0364 ou no telefone (45) 3523-0533.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page