Olá,
Como você já soube através do e-mail que te enviei, a partir de abril de 2022 a Linca Fibra e TV não enviará mais a fatura em sua residência.
Por isso, quero te ensinar aqui como solicitar a fatura pelo App, WhatsApp e Site de um jeito muito rápido e fácil. Vamos lá?
App
1 - Acesse o App Linca Fibra e TV ou baixe na Apple Store ou Play Store se ainda não tiver;
2 - Faça login com o CPF do titular (tanto o login quanto a senha é o CPF do titular);
3 - Clique em boletos;
4 - Copie o código de barras da fatura em aberto e cole no app do seu banco ou imprima a fatura, clicando no botão imprimir.
1 - Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (45) 99904-0364;
2 - Escolha a opção 1 - boleto atualizado - 2° via no menu;
3 - Informe o CPF ou CNPJ do titular e pronto.
Site
1 - Acesse https://www.linca.net.br/area-do-assinante;
2 - Desça até o final da página e clique em Acesse a Área do Assinante;
3 - Faça login com seu código de assinante, e na senha, coloque os 4 primeiros dígitos do CPF do titular ou o CPF completo (tente das duas formas);
4 - Clique para imprimir a fatura em aberto.
Minha sugestão é: tire a fatura pelo app, é a forma mais fácil. Mas em todo caso, você pode optar por qualquer uma dessas três formas que te passei e terá o acesso à sua fatura.
E aí, essa explicação foi útil pra você? Deixe nos comentários!
Um abraço e até breve!
Vcs podem informar quais os bancos que posso fazer débito em conta??
Me desculpe mas Isso não é migrar para o digital - débito automático em conta é sim transferência digital, sem impressões... Vocês só reduziram custos com impressão de boletos e serviço de correios. Não entendo que isso facilite algo pro cliente. Agora vou abrir 2 aplicativos - o da linca e o do banco. Mas o serviço de banda larga internet é excelente.