top of page

Agora a Linca tem um app pra pagar boleto e solicitar atendimento 😍

Atualizado: 9 de mar. de 2021



Trago novidades quentíssimas pra você! 🔥


Como você já deve ter lido na capa e no título desse post, agora a Linca tem um app exclusivo para o assinante pagar boleto através do código de barras e solicitar atendimento.


Mas não é só isso! Com o app da Linca o assinante também pode solicitar alteração do vencimento do boleto; acessar notas fiscais; solicitar alteração do plano; contratar serviços adicionais e testar a velocidade da internet.


Por que?


A ideia do app surgiu com a finalidade de facilitar a vida do assinante, já que muitos, sentem dificuldade de encontrar o boleto no e-mail, de solicitar visita técnica, entre outras dificuldades. Convenhamos, que o app do cartão de crédito e do banco facilitam muito a minha e a sua vida, não é verdade? E esse é o intuito do app da Linca; facilidade.


Além disso, o app da Linca agora é também mais um diferencial da empresa. Então, se você tem um amigo ou parente que quer contratar um plano de internet, mas está está em dúvida de qual provedor é o melhor, fala do nosso app =) Tenho certeza que ele vai curtir a ideia.


O app da Linca Fibra e TV já está disponível para download tanto na Play Store quanto na Apple Store. Se você já é assinante, basta baixar e logar com seu CPF. A senha, também será o seu CPF e você poderá altera a qualquer hora através do próprio app. E se você ainda não é assinante, tá esperando o que pra contratar um plano de internet fibra ótica com a gente?


Então é isso, eu vou ficando por aqui. Um abraço e até o próximo post!




217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page