top of page

A instalação grátis de internet para o plano de 210 Mbps voltou 😍

Atualizado: 23 de abr. de 2021



Ela voltouu! Sim, a instalação grátis de internet fibra ótica para o plano de 210 Mbps está de volta.


Ainda em 2020, no mês de dezembro, lançamos a promoção com instalação grátis de internet para todos os planos de fibra ótica e a encerramos em março, porém a promoção fez tanto sucesso que a Linca Fibra e TV resolveu retomá-la, só que dessa vez, apenas no plano de 210 Mbps.


Mas assim como da primeira vez, continua sendo necessário seguir alguns critérios para obter instalação grátis de internet.


Mas quais são os critérios?


Os critérios são bem simples. Basta baixar o app recém lançado da Linca Fibra e TV na loja de aplicativos do seu celular (Play Store e Apple Store), printar a tela de login e enviar para nossos atendentes pelo WhatsApp.


Se a solicitação for realizada pelo site, basta preencher todas as informações de compra normalmente, inclusive o parcelamento da taxa de instalação, baixar o app Linca Fibra e TV e fazer um print da tela de login para nos enviar quando entrarmos em contato para confirmarmos os dados de contratação, depois de validarmos a compra e fazermos a análise de crédito. O parcelamento da taxa de instalação preenchido no checkout será excluído e você terá a instalação grátis de internet no plano de 210 Mbps. Bem fácil!


Lembrando que se você não quiser participar da promoção de instalação grátis de internet, porque não gosta de seguir regras ou por qualquer outro motivo, não tem problema. Você tem a opção de parcelar a taxa de instalação em 3X de R$50,00 e se livra dos critérios. A instalação grátis de internet é totalmente opcional.


Quais as garantias e benefícios em contratar a internet da Linca Fibra e TV?


A Linca Fibra e TV é um provedor de internet local de Foz do Iguaçu. E por isso, possui alguns benefícios a mais, como prestar atendimento rápido. A Linca Fibra e TV garante atendimento dentro de 1h em horário comercial, além de não ter suporte 0800. Nosso atendimento é humanizado. Tá aí, uma garantia e um benefício.


Mas não é só isso não! A Linca também conta com suporte em Wi-Fi em todos os planos de internet fibra ótica e um app para solicitar suporte e pagar boleto de forma rápida e fácil.


Será que tem mais? Tem sim. Nosso horário de atendimento é diferenciado. Além do horário semanal de segunda a sexta das 8h às 22h, a Linca Fibra e TV atende no sábado das 8h às 19h e aos domingos e feriados das 14h às 19h. Então se você precisar contratar internet fibra ótica ou precisar de suporte dentro depois das 18h, final de semana e feriados, estaremos à sua disposição 🙂.


Então bora contratar agora mesmo a melhor internet de Foz do Iguaçu? Oops! 🙊😅


WhatsApp: https://bit.ly/3a7hBB8

Plano de 210 Mbps com instalação grátis: https://www.linca.net.br/internet-fibra-otica-210-mega

Todos os planos de internet: https://www.linca.net.br/internet-fibra-otica



59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page