top of page

7 Dicas do que fazer nesse Carnaval em casa

Atualizado: 9 de mar. de 2021



Carnaval em casa é o que temos para esse ano de 2021, mas isso não precisa ser algo ruim, até porque, dá pra fazer um montão de coisa. Dentre essas várias coisas, eu separei 7 que você pode fazer para aproveitar ao máximo o seu Carnaval em casa. Então confere aí!


1 – Maratone os seus vídeos favoritos no Youtube


Supondo que você adore ver vídeos no Youtube, que tal aproveitar esse tempo livre para maratonar os vídeos do seu canal favorito que há dias você não consegue ver?


2 – Coloque em prática uma nova receita


Sabe aquela receitinha que tá guardada na cabeça faz horas, mas que você fica procrastinando pra não ter que fazer, dizendo que não tem tempo? Agora é a hora! Prepara ela pra família toda, pra criançada, pro seu parceiro (a) ou só pra você mesmo! Tenho certeza que vai ficar um arraso!


3 – Crie novas playlists de músicas


Se você é um amante de música e já criou uma playlist algum dia na vida, então você sabe que isso consome tempo. Pesquisar os lançamentos, conferir os sons que estão bombando nas paradas, descobrir o nome daquela música que você ouviu final de semana só um pedacinho, dá bastante trabalho. Então bora aproveitar o Carnaval pra criar aquela ou aquelas playlists da hora!


4 – Estude


Aproveite para estudar aquele tema que você gosta, mas está de fato, sem tempo. Conhecimento nunca é demais!


5 - Relaxe


Fique sem fazer nada, aproveite pra dormir, descansar, pratique exercícios! Apenas relaxe da forma que for melhor pra você.


6 – Reveja aquela saga de filmes que você mais gosta


Todo mundo tem uma saga, trilogia ou série de filmes que ama. A minha série de filmes favorita, por exemplo, é Jurassic Park, mas existem vários outros, como O Senhor Dos Anéis, Indiana Jones, Star Wars, 007, Matrix, Crepúsculo, etc, etc. Identifique qual é a sua e se jogaaa!


7 – Arrume o guarda-roupa


Tá aí uma coisa não tão legal, mas necessária: arrumar o guarda-roupa. Confessa, que o seu guarda-roupa tá daquele jeito que você abre a porta e já não sabe mais o que é camiseta, o que é pijama, o que é “brusinha”. Então aproveita o Carnaval pra dar um trato na bagunça!


Curtiu? Então deixa o like, comenta e compartilha com todo mundo que tá perdido nesse Carnaval!


E não se esqueça! Procurando por internet em Foz do Iguaçu, chama a Linca Fibra e TV! Para falar com a gente sobre internet em Foz do Iguaçu, TV a Cabo e Aluguel de Roteadores, chama a gente no Zap 45. 99904.0364.


É isso! Um abraço e até o próximo post!



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page