top of page

09 filmes para assistir nas férias



Olá você, que está procurando indicações de filmes para assistir agora nas férias escolares, da faculdade ou até mesmo do trabalho.


Resolvi escrever esse post junto com a Andressa, nossa assistente de marketing, porque o dia amanheceu chuvoso e gostoso. Sabe como é o clima da nossa maravilhosa cidade de Foz do Iguaçu, né? Aí lembramos, que é período de férias e resolvemos montar essa lista pra você.


Não sei se você é desses (as), que assim como nós, ama esse clima mais cinzento. Se for, aproveita e deixa nos comentários. Enfim, chuva + férias = filmes.


Então, se liga nessa lista com 12 filmes para você assistir nas férias que nós preparamos para você.


01 – Como perder um homem em 10 dias



Uma comédia romântica daqueeelas. Como perder um homem em 10 dias retrata a história de Andie, uma jornalista que tem exatos 10 dias para começar e terminar um relacionamento, pois precisa escrever um artigo sobre o assunto. Mas ela acaba escolhendo o publicitário Ben, que, devido à uma aposta no trabalho, precisa fazer com que ela se apaixone por ele em apenas 10 dias. Clichê? Sim, mas muito bom.


02 - Gente grande



Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde de criança. Depois de trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com suas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete ser muito mais divertido do que só as lembranças dos bons momentos.


Adultos e casados, agora eles terão que lidar com o fato de não serem mais jovens e precisam se conter. Você talvez já tenha assistido esse filme, mas é sempre bom rever.


03 - Monstros S.A



Outra opção massa de filme para assistir nas férias é o Monstros S.A. No filme, o astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis.


A principal fonte de energia dos monstros provêm da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas e entram em pânico quando uma menininha invade o seu mundo.


Se você nunca assistiu, assista! É muito fofo e engraçado. Vale a pena.


04 - Juntos por acaso



Mais um filme de comédia romântica clichê para a nossa lista, mas que também é sensacional. Em Juntos por acaso, Holly e Eric Messer se conhecem em um encontro desastroso.


Mas os dois têm algo em comum; a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina.


Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe do dia para a noite e começam a se entender melhor com o tempo.


O final dessa história você já imagina. Mas tá aí um bom filme para ver nas férias.


05 - Up: Altas aventuras



Carl Fredricksen é um vendedor de balões de 78 anos, que está prestes a perder a casa que sempre viveu com Ellie, sua falecida esposa.


Para evitar que isso aconteça, ele decide levantar voo com a própria residência. Porém, descobre que um problema ainda maior embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.


Ah, esse filme é bom demais!


06 - Diamante de sangue



Em Diamante de sangue, Archer construiu uma carreira como figura essencial no tráfico de diamantes. À medida em que a guerra cresce ao seu redor, Archer conhece Solomon, um nativo que teve o seu filho sequestrado para tornar-se uma criança-soldado.


Se você gosta de drama/ação, vai se amarrar nesse filme.


07 - Simplesmente acontece



Acho que já deu pra perceber que eu e a Andressa amamos filme de comédia romântica, né? Vamos lá!


No filme Simplesmente acontece, Alex e Rosie cresceram juntos em Londres, compartilhando suas melhores experiências. Mas tudo muda, quando ele ganha uma bolsa de estudos nos EUA.


Separados, seus caminhos são outros. Mas hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.


Oooown! 😍


08 - A onda



Esse filme é muito top! Pra quem gosta de destruição, terremoto, tsunami, boa fotografia, vai curtir muito.


Em A onda, um geólogo norueguês tem apenas 10 minutos para salvar o máximo de pessoas possível quando um tsunami arrasa a população de um fiorde.


Sério! Se você ainda não viu, veja! Super indico.


09 - Felicidade por um fio



Nesse drama/comédia/romance, Violet Jones é uma mulher bem-sucedida que considera sua vida perfeita, com um namorado perfeito e uma rotina organizada para conseguir estar sempre impecável.


Quando seu namorado se mostra não ser quem ela esperava, Violet muda sua vida radicalmente, descobrindo que a maneira que estava vivendo não era a ideal.


Vale super a pena ver esse filme! Um história de superação, show!




Muito bem! Essa foi nossa lista de filmes para você assistir, não só nas férias, mas quando quiser; em dia de chuva, sozinho (a), acompanhado (a), na bad e etc.


Espero que você tenha curtido. Se gostou, aproveita pra compartilhar e ajudar o nosso blog crescer.


Ah! E sinta-se à vontade para nos enviar o seu feedback.




Um abraço e até o próximo post! =)




Procurando TV a Cabo em Foz do Iguaçu? Acesse: https://www.linca.net.br/tv-streaming-foz e conheça nossoa planos!




34 visualizações0 comentário
bottom of page