top of page

05 medidas adotadas pela Linca para prevenir o Coronavírus

Atualizado: 13 de jul. de 2020




Olá pessoal,


Sei que ultimamente o que mais ouvimos na TV, nos jornais, nas redes sociais e até mesmo nas conversas que temos com familiares e amigos são sobre o coronavírus e como todos os países, inclusive o Brasil, tem se prevenido contra essa pandemia.


Infelizmente, em Foz do Iguaçu não está sendo diferente. Até a data desse post, foram 4 casos confirmados. Esperamos que esse número não aumente, por isso adotamos algumas medidas para prevenir que o Coronavírus se espalhe em Foz do Iguaçu. Vamos lá?


1 - Para a preservação da saúde dos nossos clientes e colaboradores, fechamos a empresa por tempo indeterminado, assim como grande parte do comércio.


Porém, a empresa continua funcionando, pois todos os funcionários estão desempenhando suas funções diretamente de suas casas, exceto a equipe técnica.


2 - Com relação às manutenções, elas continuam acontecendo. Mas para evitar o máximo que nossa equipe técnica tenha contato com os clientes e vice e versa, esse suporte está sendo realizado por telefone.


Por isso, paciência e compreensão são super importantes em um momento como este, visto que o cliente precisa seguir todas as instruções do técnico.


3 - Em últimos, últimos casos, quando a manutenção precisa ser feita na casa do assinante, para que ele não precise colocar a assinatura digital no celular da empresa, como normalmente é feito, o próprio técnico assina a ordem, evitando assim, qualquer contato físico que possa comprometer a saúde do cliente e do colaborador.


4 - Nossas equipes de manutenção estão fazendo o uso de máscaras, luvas e álcool em gel constantemente. Também estão utilizando álcool para realizar a limpeza de todos os equipamentos e acessórios dos carros, como é possível ver nas imagens abaixo:





5 - Para os clientes que efetuarem o cancelamento dos nossos serviços e precisam devolver os equipamentos, disponibilizamos uma caixa na parte externa da Linca, para que esses clientes possam depositar os equipamentos, sem a necessidade de qualquer contato físico.


Por hoje é isso pessoal, esperamos que tenham gostado das medidas que tomamos para prevenção de todos nossos clientes e colaboradores, e para você, que também é empresário, não se esqueça de tomar todas as medidas de prevenção também.


AH NÃO SE ESQUEÇAM, lave as mãos, use álcool em gel e só saia de casa se necessário!


Um grande abraço, estamos juntos nessa luta!!


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page