top of page

Depoimentos Positivos

"Os melhores de foz. Principalmente o atendimento, eles entregam muito mais do que o prometido. Rsrs toppp"

Uziel A.

Resposta da Linca:

Muito obrigada, Uziel! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com sua internet em Foz e melhor, gostou do nosso atendimento. Obrigada por confiar em nossos serviços!

"A internet melhorou muito depois da visita, estou bem satisfeito."

Khaled M. T.

Resposta da Linca:

Que bom saber disso, Khaled. Nossa equipe de internet em Foz está sempre a disposição dos assinantes, pronta para resolver qualquer eventual problema que tiverem.

"Ótimo atendimento prontos a resolver algum imprevistos, equipe de suporte prestativos."

Josiane F. C.

Resposta da Linca:

Muito além de internet em Foz, nos preocupamos em oferecer o melhor atendimento aos nossos assinantes, para que tenham uma experiência positiva com a nossa empresa. Ficamos felizes em saber que está contente com isso, Josiane!

"Pretendo continuar usando os serviços d vcs, sempre foram muito atenciosos"

Marcia R. B. P.

Resposta da Linca:

Obrigada por confiar em nossos serviços, Marcia! Ficamos felizes em saber que está satisfeita com sua internet em Foz.

"Sim. Estou satisfeito, Sugestão de buscarem sempre melhorias e melhor custo/benefício para seus clientes."

Carlos A. B.

Resposta da Linca:

Carlos, agradecemos seu feedback! Estamos sempre em busca do melhor serviço para a satisfação de nossos assinantes de internet em Foz.

"Estou feliz com o atendimento e a conexão. Já sugeri para os vizinhos aqui do prédio."

Cristina G. F.

Resposta da Linca:

Nosso atendimento de internet em Foz realmente tem sido destaque entre os assinantes! Obrigada por seu comentário e indicação, Cristina!

"Além do serviço em si, o atendimento dos profissionais sempre atende as expectativas e o aplicativo da Linca é simples e fácil uso"

Nelida L. R.

Resposta da Linca:

Que bom que está satisfeita com os nossos serviços, Nelida! Obrigada por escolher a Linca como sua provedora de internet em Foz.

"Pretendo continuar usando o serviço, caso se mantenham as mesmas condições."

Julio C. R.

Resposta da Linca:

Julio, nossas condições serão sempre as melhores para vocês, nossos clientes de internet em Foz do Iguaçu. Obrigada por escolher a Linca!

"Pretendo continuar usando internet da Linca, obrigado pela atenção nos serviços solicitados e continuem assim."

Hadi S. Y.

Resposta da Linca:

Hadi, nosso principal objetivo é oferecer um serviço de excelente aos nossos clientes de internet em Foz. Obrigada pelo elogio!

"Estou bastante satisfeito com o serviço da Linca."

Luiz C. L. O.

Resposta da Linca:

Esperamos que continue assim, Luiz! Obrigada por escolher a Linca como sua provedora de internet em Foz.

"Gostaria de enfatizar que serviço prestado pela LINCA, e algo que envolve qualidade, respeito ao cliente, sempre pronta pra realmente solucionar o problema referente a INTERNET, suporte rápido e preciso. Resumindo, melhor INTERNET da cidade, top."

Adilson R. S.

Resposta da Linca:

Estamos sempre a disposição dos nossos clientes e nosso objetivo, é fazer com que todos tenham a melhor experiência em internet em Foz. Que bom saber que notou isso, Adilson!

" Internet muito boa, o sinal wi-fi ficou bem melhor nos quartos."

Maurício R.

Resposta da Linca:

Maurício, é bom saber que com a quantidade de roteadores correta, o Wi-Fi tem funcionado bem em todos os cômodos. Aproveite sua internet em Foz com a Linca!

"O Atendimento da Linca muito bom, atencioso e preciso. Recomendo e vou continuar usando os serviços. Nada a reclamar."

José N. S. N.

Resposta da Linca:

Uau, José! Como é bom ler tantos elogios. Conte com a Linca sempre que precisar, internet em Foz é com a gente mesmo!

"Muito satisfeito, recomendo o serviço por ter atendimento personalizado, funcionários muito atenciosos mesmo no final de semana."

Ivana L. B.

Resposta da Linca:

Ivana, a Linca atende aos fins de semana e feriados mesmo, isso facilita muito no dia a dia né? Além de internet em Foz, buscamos oferecer um excelente atendimento a todos vocês!

"Estou satisfeito e vou continuar usando. Única sugestão ou comentário é em relação a instabilidade"

Hamad E. Z.

Resposta da Linca:

Hamad, estamos trabalhando para resolver esses problemas de instabilidade e oferecer o melhor serviço de internet em Foz para todos os nossos assinantes.

"Sempre sou atendida prontamente, com muito respeito!! Parabéns a equipe!!!"

João P. C. S.

Resposta da Linca:

João, vamos transmitir seus elogios a nossa equipe de internet em Foz! Muito obrigada por fazer parte da Linca, conte sempre conosco.

"Agradeço aos profissionais da LINCA pelo rápido atendimento às solicitações e parabenizar pela competência e profissionalismo com q desempenham suas funções."

Sérgio P. O.

Resposta da Linca:

Sérgio, realmente, nós prezamos um atendimento rápido e eficiente! Obrigada por escolher a Linca para oferecer sua internet em Foz.

"Para nós aqui em casa tudo bem com a Linca e recomendaria p alguém sim e já indiquei várias vezes Inclusive meu filho, irmãos e amigos tem o serviço da Linca. Eu só acho ruim uma coisa mesmo 500 megas, tem lugares aqui em casa não pega internet , precisa de mais um ponto na parte de baixo da casa , o ponto q tenho fica na parte superior da casa!"

Hiame T.

Resposta da Linca:

Hiame, tudo bem? Muito bom saber que gosta dos nossos serviços de internet em Foz e nos indica, obrigada por isso.

Sobre o funcionamento do Wi-Fi, nossa dica é para que leia nossos artigos no Blog, que explicam essa situação. Talvez o seu imóvel possua uma quantidade de cômodos maior que o indicado para o roteador de 500MEGA.

Qualquer dúvida, estamos a disposição 💛

"O serviço atende minhas expectativas, já recomendei a vizinhos e já deu certo... continuo recomendando. Agradeço por seu atendimento diferenciado."

Lurdes M. V

Resposta da Linca:

Que alegria saber que considerada o nosso atendimento diferenciado, Lurdes!.

Buscamos ser referência, não só de internet em Foz, mas também de atendimento para todos vocês!

"O serviço prestado de alta qualidade, super rápido na instalação. instaladores, prestativos, esforçados e supercompetentes. Em uma escala de 0 a 10 vou dar 10 na instalação e atendimento do primeiro atendente."

Roberto S. S.

Resposta da Linca:

Roberto, como é bom saber que nos considera uma empresa nota 10 quando o assunto é internet em Foz. Obrigada!

"São muito atenciosos, tanto para tirar dúvidas, na compra do produto e na instalação.... e qualquer dificuldade que tive sobre a internet eles resolveram rápido com seus colaboradores preparados e muito educados!"

Aline J. V.

Resposta da Linca:

Aline, aqui na empresa, nosso objetivo é oferecer aos nossos assinantes a melhor experiência de internet em Foz, desde o atendimento, instalação e uso diário. Ficamos felizes em saber que gostou!

"Excelente atendimento, recomendaria para outras pessoas. Uma sugestão: ter pacotes menores de internet, por exemplo semestrais. Nota 10 na instalação e atendimento da internet fibra ótica."

Lavinia L. S.

Resposta da Linca:

Lavinia, obrigada por nos recomendar como empresa de internet em Foz. Muito obrigada por sua sugestão!

Sobre os serviços, nada a comentar além de que estamos muito felizes. A Linca oferece serviços de alta qualidade e um atendimento ao cliente personalizado e eficiente. Qualquer cliente que procure bom atendimento e satisfação com o serviço pelo qual ele paga, vai ficar feliz com a Linca."

Mario Luiz D. S.

Resposta da Linca:

Como é bom ler essas palavras, Mario! Agradecemos imensamente por fazer parte da Linca internet em Foz, estaremos sempre a sua disposição.

"Tenho pouco tempo de uso mas por enquanto recomendo, vou continuar usando, nota 9/10"
para internet fibra ótica."

João R. F.

Resposta da Linca:

Obrigada por sua avaliação, João. Esperamos que esteja 100% satisfeito com seu serviço de internet em Foz.

"Fui muito bem atendida tanto na compra, como pelos meninos da instalação! Foram todos muito prestativos e suuuuper atenciosos!"

Vanessa F.

Resposta da Linca:

Vanessa, esse é o nosso objetivo! Ver todos os nossos clientes de internet em Foz satisfeitos, desde o atendimento, instalação até o seu uso diário. Ficamos feliz em tê-la conosco!

"Só tenho a agradecer o profissionalismo excelente."

Elza

Resposta da Linca:

É uma maravilha saber que está satisfeita com seu serviço de internet em Foz, Elza.

“Foi tudo bem no atendimento e na instalação.”

Kauana

Resposta da Linca:

Kauana, é muito bom saber disso. Pode contar sempre com a Linca, sua empresa de internet em Foz!

“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha casa não tem problema nenhum de TV a cabo, e não tem caído, a imagem está boa, não tenho nada para reclamar está tudo ótimo para mim.”

Wanderlei J. M.

Resposta da Linca:

Que bom que está satisfeito com sua internet em Foz, Wanderlei.

"A equipe de instalação é ótima, muito agilizados, gostei muito do trabalho deles. Meu atendimento foi um pouco conturbado quando fiz o pedido. Teve algumas confusões, mas no fim deu tudo certo. O importante é que a pessoa que me recebeu aí na empresa de vocês foi incrível também e tentou solucionar tudo rapidamente."

Pamela S. C.

Resposta da Linca:

É muito bom saber disso, Pamela! Ficamos felizes por poder proporcionar uma boa experiência de internet em Foz.

"Gostei muito, responderam de imediato minhas perguntas. O atendimento até agora para mim eu dou 10. Até o momento não tenho nenhuma observação, mas espero que quando eu precisar de dar alguma sugestão tenha algum canal de prontidão para isso."

Ronaldo R. R.

Resposta da Linca:

Ronaldo, nosso objetivo é fazer com que nossos clientes fiquem todos satisfeitos com nossos serviços de internet em Foz. Ficamos felizes em saber que gostou!

"Foi a única internet que realmente atendeu minhas expectativas, então sim eu recomendaria pra outras pessoas."

Luana T. L. M.

Resposta da Linca:

Poxa, que bacana saber disso Luana! Ficamos felizes em atender suas expectativas de internet em Foz.

"Eu tenho recomendado a linca, para outras pessoas, gosto do atendimentos, quando chamo logo vêm. Pretendo continuar como cliente "

Wilson F. R.

Resposta da Linca:

Wilson, muito obrigada! Ficamos felizes por ter escolhido a Linca como sua provedora de internet em Foz.

"Estou satisfeita com o serviço de internet, sou cliente a mais de 10 anos. Quando preciso de atendimento sempre resolvem meu problema de imediato."

Alaor A. B.

Resposta da Linca:

Alaor, que satisfação ter você por aqui e por ser nosso cliente de internet em Foz há tantos anos. Obrigada pela confiança!

"Estou satisfeito com o serviço da Linca, com certeza recomendo, continuarei sendo cliente. Os instaladores foram muito eficientes e rápidos. Avalio os serviços prestados até o momento como excelente!"

Arnaldo J. S.

Resposta da Linca:

Arnoldo, que bom saber disso! É uma honra saber que escolheu a Linca para ser sua provedora de internet em Foz do Iguaçu.

"Ótimo serviço. O atendimento e a instalação foram incríveis. Toda vez que eu ligo sou bem atendida, sempre resolvem meu problema."

Elza P. A.

Resposta da Linca:

Que bom receber seus elogios, Elza! Ficamos felizes em ter nos escolhido para ser sua provedora de internet em Foz.

"Estou a pouco tempo com o serviço. Por enquanto sim."

Mariana S. P. C.

Resposta da Linca:

Mariana, esperamos que esteja satisfeita com a Linca e sua internet em Foz!

"Ótimo atendimento na hora da compra dos serviços e da equipe de instalação."

Ingrid M. C. S.

Resposta da Linca:

Estamos sempre prontos para atender nossos clientes de internet em Foz, Ingrid! Obrigada por seu depoimento.

"Instalação bem feita, rápida e efetiva. Nota 10"

Lucas . P. D. N.

Resposta da Linca:

Lucas, ficamos muito felizes em saber que para você, somos nota 10 quando o assunto é internet em Foz!

"Desde o início da compra até a instalação da internet fui muito bem atendido, com os esclarecimentos necessários e instalação rápida dentro do prazo estabelecido!"

Luiz A. R.

Resposta da Linca:

Luiz, que bom saber que gostou do nosso atendimento e serviços. Ficamos felizes por ter escolhido a Linca para ser sua provedora de internet em Foz.

"Os serviços muito bom a internet não trava e o contrato realmente é oque é proposto pela empresa eu recomendo para quem quer um serviço ótimo para seu comércio ou residência."

Fernando F.

Resposta da Linca:

Muito bom saber disso, Fernando! Obrigada por ter escolhido a Linca para ser sua empresa de internet em Foz.

“Foi tudo bem. A internet atende às minhas expectativas. O serviço está bom. Recomendo pra outras pessoas.”

Breno S.

Resposta da Linca:

Breno, é muito bom receber seus elogios e recomendações. Obrigada por escolher a Linca para ser sua provedora de internet em Foz do Iguaçu!

“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito.”

Carlos A.

Resposta da Linca:

Muito bom saber disso, Carlos. Obrigada por escolher a Linca, provedora de internet em Foz.

"A empresa oferece um excelente serviço e produto. Já conhecia a qualidade da internet antes de contratar. Atendimento cordial, rápido. Equipe muito prestativa e atenciosa. Fora o atendimento ser excelente. O pessoal que faz a instalação foi muito atencioso, explicaram tudo e sanaram as dúvidas."

Martha B. R. C.

Resposta da Linca:

Martha, todos os nossos setores tem a mesma missão, oferecer o melhor serviço de internet em Foz para todos os nossos assinantes. Ficamos felizes em saber que notou e gostou disso, muito obrigada!

"Eu recomendo a Linca Fibra e TV para meus conhecidos. Inclusive, tenho recomendado. No momento da compra fui muito bem atendido e todas as possíveis dúvidas foram esclarecidas. A equipe de instalação e suporte muito educada, eficiente e atenciosa. Espero que mantenham a qualidade. Acredito que, mantendo a atenção ao cliente como já dão, a assistência técnica direta (mesmo feriados e fins de semana), está ótimo."

Carlos A. B.

Resposta da Linca:

Carlos, é muito bom receber seus elogios e satisfação com nossos serviços de internet em Foz. Vamos continuar evoluindo e melhorando nosso atendimento cada vez mais. Obrigada por escolher a Linca!

“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e-mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir até aí pessoalmente a internet atende as minhas expectativas ” ​​

Camila P. M. C.

Resposta da Linca:

Camila, que bom saber que nossos esforços e serviços são apreciados! Estamos sempre disponíveis para atende-los da maneira que for mais simples para vocês.

Obrigada por escolher a Linca como sua provedora de internet em Foz.

"Posso dizer por enquanto... porque eu tenho apenas 1 mês usando LINCA. Não tenho nada a reclamar. Tá tudo perfeito, eu recomendaria sim o serviço da LINCA a outras pessoas. Do 0 a 10 eu do uma nota de 10."

Junior D.

Resposta da Linca:

É muito bom receber seus elogios, Junior. Conte sempre com a Linca, sua provedora de internet em Foz.

"Pretendo continuar com a Linca , a internet é ótima em nenhum momento teve falhas, e a instalação foi ótima, super educados e atenciosos"

Raimunda G. M.

Resposta da Linca:

Como é bom saber que está satisfeita com sua internet em Foz, Raimunda! Conte com a equipe da Linca sempre que precisar.

"Estou satisfeita, sempre recomendo. Pretendo continuar usando, é um ótimo serviço.

Maria E. G. R.

Resposta da Linca:

Que boa notícia, Maria! Ficamos felizes em saber que está satisfeita e recomenda nossos serviços de internet em Foz do Iguaçu.

Estou gostando do serviço, recomendo e pretendo continuar

Adriano C.

Resposta da Linca:

Ficamos felizes em saber que está gostando e que indica nossos serviços de internet em Foz, Adriano. Obrigada por escolher a Linca!

"O serviço está atendendo minhas necessidades, recomendo e vou continuar usando a internet da Linca."

Rozeli G. S.

Resposta da Linca:

Que bom que está satisfeita com os serviços de internet em Foz da Linca, Rozeli. Muito obrigada por nos dar seu feedback!

"O atendimento da Linca é muito bom, sempre que preciso resolver um problema ou dúvida sou rapidamente atendido."

Luis A. Z.

Resposta da Linca:

Obrigada pelo elogio, Luis! Nos esforçamos muito para oferecer um serviço de internet em Foz com qualidade e agilidade para todos os nossos assinantes.

"Ótimo serviço, prestativos e sempre resolveram meus problemas ou avisaram com antecedência alguma possível ocorrência de falha no sistema/conexão "

Jean C. E.

Resposta da Linca:

Nosso objetivo é ver todos os nossos clientes de internet em Foz satisfeitos! Obrigada por seu comentário positivo, Jean.

"Estou satisfeito com os serviços da Linca!"

Igor F. B. S.

Resposta da Linca:

É muito bom saber disso, Igor. Obrigada por escolher a Linca, internet em Foz!

"Pro meu uso estou satisfeito e com certeza recomendaria para outras pessoas."

Edilson T.

Resposta da Linca:

Que alegria saber que recomenda nossos serviços de internet em Foz, Edilson. Muito obrigada!

"Estou satisfeito, recomendaria, e vou continuar com vcs."

Rogério A. F. D.

Resposta da Linca:

Maravilha, Rogério! Obrigada por recomendar a Linca, internet em Foz.

"Somente agradecer pela rapidez do suporte."

Abiel N. L.

Resposta da Linca:

Muito bom te receber aqui, Abiel! Ficamos felizes por sermos sua provedora de internet em Foz.

"Sim, estou satisfeito com tudo, recomendaria sim"

João F. F. O.

Resposta da Linca:

João, ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa internet em Foz!

"Sim, estou satisfeita com os serviços prestados pela Linca. Recomendo a empresa."

Sirlei S.

Resposta da Linca:

Sirlei, que maravilha! Agradecemos sua recomendação de internet em Foz.

"Acho o atendimento bom"

Pancier E. I.

Resposta da Linca:

Pancier, realmente, nosso atendimento é diferenciado. Além de internet em Foz, buscamos trazer eficiência em nossos atendimentos!

"Estou satisfeita, recomendaria sim e pretendo continuar"

Morena P. S. D.

Resposta da Linca:

Que bom saber que está satisfeita com sua internet em Foz, Morena!

"Apesar das críticas, um ponto muito positivo que enxergo na linca é a disponibilidade para atender, responder, e a proatividade em resolver os problemas quando precisamos."

Lafayette L. L.

Resposta da Linca:

Lafayette, que alegria ver que nossos esforços são reconhecidos. Realmente, aqui na Linca nós prezamos muito por um atendimento eficiente, ágil e esclarecedor, além de claro, oferecer uma boa internet em Foz para todos!

"Eu tenho recomendado a linca para outras pessoas, gosto do atendimento, quando chamo logo vêm. Pretendo continuar."

Wilson F. R.

Resposta da Linca:

Wilson, é muito bom perceber que nossos esforços estão sendo notados. Nosso suporte técnico é garantido no prazo de até 1h no horário comercial, um dos mais rápidos de internet em Foz. Bacana, né?!

"Estou satisfeito, recomendo e pretendo continuar usando os serviços de vcs, obrigado!"

Marcos L. E.

Resposta da Linca:

Que bom te receber aqui, Marcos. Ficamos felizes em saber que está satisfeito com seu serviço de internet em Foz!

"Compra boa ...Instalação boa... Atendimento técnico demorado mas bom."

Arfoz A.

Resposta da Linca:

Ficamos felizes em saber que ficaram satisfeitos.

Quanto ao atendimento técnico, nos esforçamos para ser os mais ágeis possíveis, para não deixar nossos clientes de internet em Foz na mão.

Ainda assim, pedimos desculpas por qualquer atraso ou transtorno, estamos em busca do melhor todos os dias.

"A internet atendeu todas as expectativas e recomendo para todos da região, da mesma maneira vou continuar utilizando este serviço além do atendimento online ao cliente ser rápido e de simples entendimento. Agradeço por sempre ter a rápida resolução dos problemas e internet rápida."

Gabriel P. G.

Resposta da Linca:

Gabriel, como é por ler seu comentário! Nossa satisfação, como empresa local de internet em Foz, é perceber o carinho e a satisfação de nossos assinantes.

"Muito bom, todos foram atenciosos e prestativos, nota 10. Não tenho o que reclamar da LINCA, gostei do app."

Vanessa S. L.

Resposta da Linca:

Oi Vanessa, que bom saber que gostou do nosso atendimento e serviços. Para nós é uma alegria ser nossa 10 para você, com internet em Foz!

"Até agora tudo bem, ainda não conheço ninguém na cidade, mudei recentemente. Pretendo continuar a usar os serviços da Linca."

Lourival D. M.

Resposta da Linca:

Oi Lourival, sinta-se muito bem vindo e acolhido! Sua empresa de internet em Foz fica muito feliz por ter sido escolhida por você.

"Atende sim, muito bom serviço. Recomendaria os serviços da Linca a outros. Foram atenciosos, eficientes e pontuais."

Breno J. N.

Resposta da Linca:

Breno, prezamos por um atendimento ágil e eficaz! É muito bom saber que percebeu isso e melhor ainda, que recomenda nossos serviços de internet em Foz.

"Internet ótima e atendimento ótimo"

Wallace D. V. S.

Resposta da Linca:

Wallace, é muito bom saber que gosta dos nossos serviços de internet em Foz!

"O melhor atendimento que conheço em termos de internet fibra ótica. Profissionais atenciosos, e os melhores planos da região. Recomendo!!!"

Carlos A. B.

Resposta da Linca:

É o que sempre falamos, existem planos para todos os gostos e bolsos, não é mesmo, Carlos? Obrigada por gostar dos nossos serviços de internet em Foz!

"Atendimento rápido tanto da equipe de atendimento quanto dos instaladores. Durante a instalação foi dada toda a explicação necessária do funcionamento dos equipamentos. Agradeço a instalação e a qualidade apresentada até o momento. Muito bom o serviço!"

Regis A. A.

Resposta da Linca:

Regis, nos esforçamos muito para prestar a todos vocês, nossos assinantes, um excelente serviço e claro, uma boa internet em Foz. Ficamos felizes em saber que está satisfeito!

“Ótimo serviço de internet.”

Marlindo R. P.

Resposta da Linca:

Ficamos felizes em saber que está satisfeito com seu serviço de internet em Foz, Marlindo.

“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos.”

Ali T.

Resposta da Linca:

Ali, que bom saber disso. Estaremos aguardando seu retorno. Muito obrigada por escolher a Linca para ser sua empresa de internet em Foz.

"Muito bom! Os técnicos vieram minuciosamente pra instalar a internet e entraram no forro. Fizeram um ótimo trabalho. Fiz até um elogio aí para o vendedor Maicon também. Estou muito contente. Atendimento no Whats muito bom."

Adalto L. A. S.

Resposta da Linca:

Adalto, esse é o nosso objetivo! Oferecer o melhor em todos os serviços prestados à vocês, nossos assinantes. Conte sempre com a Linca, sua empresa de internet em Foz.

"Equipe de atendimento e instalação são ótimas pessoas, educadas e respeitosas. Tenho 78 anos e eles foram atenciosos quantos às informações que precisei saber."

Lurdes E. M. M.

Resposta da Linca:

Lurdes, que maravilha receber seu depoimento! Ficamos muito felizes em saber disso, esperamos que esteja satisfeita com sua internet em Foz.

"Atendimento bom rápido e tira todas as dúvidas. Toda vez que tenho algum problema chamo no WhatsApp sou bem atendida, sempre consegue resolver minha situação! Estão de parabéns."

Vanessa A. M.

Resposta da Linca:

Ótimo, Vanessa! É muito bom saber disso, nos alegramos em saber que está satisfeita com nossos serviços de internet em Foz.

"Recomendo o serviço da Linca sempre que possível. Sempre fui prontamente atendido e tive meus problemas resolvidos com rapidez e dentro da minha agenda de disponibilidade pela empresa, recomendo!"

Nicola H. C.

Resposta da Linca:

Nicola, obrigada confiar na Linca para ser sua provedora de internet em Foz. Conte sempre com a gente!

"Nós aqui em casa tudo bem com a Linca e recomendaria sim pra alguém ! Já indiquei várias vezes Inclusive meu filho , irmãos e amigos tem o serviço da Linca."

Hiame T.

Resposta da Linca:

Ficamos muito felizes em ver a satisfação dos nossos clientes, principalmente quando nos indicam. Obrigada por escolher a Linca para ser sua provedora de internet em Foz, Hiame!

"O serviço da Linca atende minhas expectativas. Um super elogio aos técnicos de instalação, foram muito atenciosos"

Valeria L. O.

Resposta da Linca:

Que alegria saber disso, Valéria! Ficamos felizes por ter escolhido a Linca para ser sua provedora de internet em Foz.

"A LINCA é uma excelente empresa, com profissionais capacitados e muito educados. Internet rápida e de qualidade. Amplo horário de atendimento e rápida resolução de eventuais problemas. Sempre que me pedem indicação é LINCA!"

Camila S. A. L.

Resposta da Linca:

Quantos elogios maravilhosos, Camila! Ficamos muito felizes em saber disso, mais ainda por sermos a empresa escolhida para fornecer internet em Foz para você.

"Sim, parabéns pelo profissionalismo, excelente serviço e atenção com o cliente. Prazos e expectativas atendidas e superadas!"

Diego L. D. M.

Resposta da Linca:

Diego, que alegria ler esse depoimento! Obrigada por escolher a Linca para ser sua provedora de internet em Foz.

"Atendeu, perfeitamente. Com certeza recomendaria o serviço da Linca."

Edson B.

Resposta da Linca:

Maravilha, Edson! Obrigada por escolher a Linca para ser sua provedora de internet em Foz.

"Atendeu muito as expectativas. Já recomendei a outras mais de uma Vez. Pretendo utilizar a internet fibra ótica por muito tempo."

Adilson S. D. S

Resposta da Linca:

Adilson, como é bom saber disso! Ficamos felizes por saber que estamos suprindo suas expectativas de internet em Foz.

"Os meninos foram super atenciosos e focados na resolução de situações que surgiram na instalação. Até o momento estamos satisfeitos, pois não houve mais reclamação do travamento que ocorria diariamente prox as 17h00"

MMC I. V. L

Resposta da Linca:

Como é bom saber que ficaram satisfeitos com os nossos serviços de internet em Foz. Muito obrigada pela parceria pessoal!

"O serviço prestado é de excelente qualidade, com certeza continuaremos usando. Atendimento rápido e de boa qualidade. Equipe top!"

Thiago L. K.

Resposta da Linca:

Atendimento rápido e uma boa internet! Estes são nossos principais objetivos, Thiago. Obrigada por perceber e escolher a Linca como sua empresa de internet em Foz.

"Internet fibra ótica muito boa. Já recomendei para uns quinze amigos."

Bruno O. F. M.

Resposta da Linca:

Ficamos felizes em saber disso, Bruno. Obrigada por escolher a Linca como sua provedora de internet em Foz.

“Estou satisfeito. Fui muito bem atendido.”

Eucardio A. D.

Resposta da Linca:

A satisfação de nossos clientes de internet em Foz, é nosso maior objetivo Eucardio!

“Para mim é uma das melhores internet de Foz do Iguaçu até por que eu já tive outros provedores de internet e desde que eu contratei a Linca NetFoz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente”

Graziela B. R.

Resposta da Linca:

Que bom saber disso, Graziela! Ficamos felizes em prestar um serviço de internet em Foz do Iguaçu com qualidade.

“Estou muito satisfeito. A internet é muito boa. Não tem quedas.”

Fernando C. B.

Resposta da Linca:

Como é bom saber que está satisfeito com sua internet em Foz, Fernando! Muito obrigada por escolher a Linca.

"Peço que o serviço de internet continue com a capacidade de potência vendida. O mau das operadoras são serviços ineficientes, mas a Linca Fibra e TV está boa e a internet não cai."

Francisco S.

Resposta da Linca:

Pode deixar, Francisco! Nossa preocupação é fazer com que nossos clientes de internet em Foz tenham sempre a melhor experiência com a Linca.

"Serviço de internet muito bom! Continuarei usando o serviço sim! Prestadores de serviço excelentes profissionais!

Nilton S. G.

Resposta da Linca:

Saber da satisfação de vocês com nossos serviços de internet em Foz, é o que nos motiva a continuar e melhorar todos os dias! Obrigada, Nilton.

Depoimentos Negativos

"As vezes vocês esquecem de enviar o boleto"

Alessandra P.

Solução:

Olá, Alessandra. Os boletos são enviados todos os meses, talvez seja necessário conferir em sua caixa de spam. Outra alternativa é utilizar o aplicativo da Linca, que pode ser baixado em seu celular. Por lá é possível consultar seus boletos de maneira rápida e descomplicada. Abraços!

"Estou gostando da Linca, mais as vezes fica muito lento, os vídeos ficam carregando

Adriana L. L.

Solução:

Adriana, que bom te receber por aqui. Bem, existem alguns motivos que podem interferir na sua conexão, como a quantidade de equipamentos para o seu imóvel ou até mesmo eletrodomésticos bloqueando o sinal do roteador.

Pedimos que, caso hajam eventuais problemas ou a falta de conexão de sua internet em Foz, entre em contato com o nosso suporte, podemos te ajudar a resolver. Faça isso por WhatsApp: (45) 99904-0364 ou Telefone: (45) 3523-0533. Abraços!

"Precisa visitar mais o cliente pq tem muitos problemas de instalação local."

Bernadete O.

Solução:

Olá, Bernadete. Entendemos que problemas relacionados a internet em Foz podem acontecer, por isso nosso suporte está sempre atento as solicitações. Se precisar de uma visita ou ajuda para resolver qualquer problema relacionado a sua conexão, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp: (45) 99904-0364 ou pelo Telefone: (45) 3523-0533. Abraços!

"Tiveram algumas instabilidades, mas no geral, o serviço é bom. Só com relação às instabilidades poderiam fazer alguns ajustes. Estou aqui há 1 mês mais ou menos, e já tivemos 2 vezes."

Thaiz A. S.

Solução:

Olá Thaiz, obrigada por seu feedback de internet em Foz! Acessamos seus equipamentos, o nível estava normal e o roteador estava ok. Seguimos acompanhando o caso e pedimos que nos avise caso volte a ter problemas. Abraços!

"Melhorar a estabilidade da conexão"

Alexandre R. V. R. S.

Solução:

Alexandre, estamos trabalhando nisso. Nosso objetivo é oferecer a melhor qualidade de internet em Foz para todos os nossos assinantes. Obrigada por sua sugestão!

"Há muita oscilação de sinal e por diversas vezes fiquei sem sinal, segundo informações da empresa, por furtos de fios. Mas diante de tudo isso, ainda vemos o esforço da empresa em solucionar o mais rápido o problemas quando surge."

André S. R.

Solução:

André, pedimos desculpas por qualquer transtorno, mas infelizmente, essa é uma situação que ainda ocorre em nossa cidade e afeta nossos serviços de internet em Foz. Em determinadas épocas do ano, o rompimento e furto de cabos de fibra ótica aumenta muito.

No entanto, somos umas das primeiras empresas a chegarem ao local para solução imediata. Agradecemos seu comentário. Abraços!

"Há muita oscilação no sinal. Cai frequentemente o sinal, ficando fora por algum tempo."

Carlos A. C.

Solução:

Poxa, Carlos! É uma pena saber que está tendo esses problemas com sua internet em Foz. Se esse tipo de situação voltar a acontecer, sugerimos o contato com nosso suporte através do WhatsApp: (45) 99904-0364 ou Telefone: (45) 3523-0533. Abraços!

"Gostaria que houvesse um suporte 24h."

Kris C. D. B.

Solução:

Olá Kris! Por hora, nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 08h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h. Se precisar de atendimento para sua internet em Foz, entre em contato com a nossa equipe nos horários citados. Abraços!

“Está deixando a desejar. Estão ocorrendo quedas frequentemente mas quando está funcionando é excelente. Pelo menos uma ou duas vezes ao dia ocorre a queda de sinal que nem o WhatsApp quer abrir. Tirando isso está tudo perfeito"

Fabiola A. M.

Solução:

Contatamos a Sra. Fabiola e realizamos testes referente ao problema. A assinante tem 4 cômodos e o roteador estava na parte debaixo da mesa, causando algumas oscilações devido a maior interferência do sinal. Após colocar o roteador numa parte alta da estante, as condições do sinal melhoraram, chegando ao contratado de internet em Foz.

"O serviço não é ruim, mas também não é bom, pois sempre há quedas de conexão. Um fator que me deixou insatisfeito é em relação a conexão 5G, que não funciona a distancia maiores de 5m do moldem, ou seja, acabamos não aproveitando os 200Mb"

Bruno P.

Solução:

Sim, Bruno! Tem razão. O 5G não funciona para distâncias maiores de 5m do moldem. Esta é uma característica do Wi-Fi 5GHz. Temos um artigo em nosso site que explica bem isso, caso lhe interesse. Quanto às quedas de conexão, pedimos que se voltarem a acontecer, entre em contato com nosso suporte de internet em Foz, por WhatsApp ou Telefone. Abraços!

"Falta a Linca expandir a cobertura dos serviços, principalmente na região do Jardim das Flores"

Maria F. B. F.

Solução:

Olá, Maria! Muito obrigada por sua sugestão. Nós estamos expandido nossa área de cabeamento, em breve a Linca estará presente em toda a região, oferecendo internet em Foz a todos os interessados!

"Estou satisfeito com o atendimento e suporte, mas não estou satisfeito com a qualidade do sinal"

Ricardo A. F. G.

Solução:

Olá, Ricardo! Ficamos felizes em saber que o atendimento e suporte estão sendo de qualidade. No entanto, gostaríamos de nos desculpar por qualquer eventual problema com sua internet em Foz. No caso de problemas com o sinal, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe, para que possamos investigar a situação e resolve-la o mais rápido possível. Faça isso por WhatsApp: (45) 99904-0364 ou Telefone: (45) 3523-0533. Abraços!

"Não tenho recebido nenhum incentivo de aumentar minha internet pra mais megas"

Marcia L. Z.

Solução:

Olá, Marcia. Atualmente, nossas promoções e direcionamentos de planos tem sido feitos em nossas plataformas digitais (site e instagram). Também enviamos e-mails mensais com novidades para os nossos clientes de internet em Foz.

Se tiver interesse em aumentar seu plano, entre em contato com um de nossos atendentes, será uma alegria atende-la!

"A maior parte do tempo a internet é boa e de qualidade. Eventualmente apresenta oscilação que incomoda bastante. Mas como não estamos dependendo da internet de casa para trabalho, acabamos relevando."

Lafayette L. L.

Solução:

Lafayette, é muito bom receber seu feedback. Infelizmente, problemas de internet em Foz como esse, podem acontecer. Por isso, sempre que essas oscilações acontecerem, pedimos para que entre em contato com nosso suporte, assim poderemos ajudar a resolver. WhatsApp: (45) 99904-0364 ou Telefone: (45) 3523-0533. Abraços!

"A qualidade do sinal já foi bem melhor... Continuo com vcs pelo trabalho de se trocar de provedor, mas o sinal podia dar uma melhorada..."

Jeferson C. P.

Solução:

Olá, Jeferson! Anotamos sua sugestão de melhoria. Estamos trabalhando todos os dias com o objetivo de oferecer um excelente serviço, mas também uma excelente internet para todos os nossos assinantes de internet em Foz. Vamos fazer o possível para tornar sua experiência mais positiva, abraços!

"Net neste mês, oscilando bastante, em algumas vezes não chegando ao contratado."

Liz C. D.

Solução:

Poxa, Liz! É uma pena saber que está tendo problemas com sua internet em Foz. Quando isso acontecer, é importante entrar em contato com nosso suporte, assim conseguimos ajudar a resolver seu problema. Faça isso pelo WhatsApp: (45) 99904-0364 ou Telefone: (45) 3523-0533. Abraços!

"Aumente o número de pessoas no atendimento. É inadmissível esperar regularmente em torno de 1 hora para resolver um problema."

Mario L. S.

Solução:

Olá, Mario. Atualmente nossa empresa conta com 4 atendentes, que atuam de segunda a sexta, das 08h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

Sobre o tempo para atendimento, nosso prazo máximo é de até 1h. Entendemos sua queixa, mas há um grande volume de mensagens e nossos colaboradores sempre fazem o possível para resolver todas essas questões de internet em Foz com o menor tempo do mercado.

Agrademos a compreensão. Abraços!

"Na maior parte do mês, funciona bem sim. Com ressalvas. Pretendo continuar a usar os serviços, sim. Atendimento na hora da compra dos serviços e da equipe de instalação, excelente, nota 9"

Rodolfo M. H. N.

Solução:

Olá Rodolfo, obrigado por sua avaliação e sugestões. Estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, agilidade e confiança no que diz respeito a internet em Foz. Abraços!

"Levando em conta o ultimo mês, que fico mais estável sim atendeu as expectativas. Devido ao problema que ficou 1 mês com problemas de ataque."

Rafael R. M.

Solução:

Foi explicado ao cliente sobre os problemas de ataque DDOS e que tomamos ações preventivas para melhorar o serviço. Ciente de que em caso de instabilidade ligar para o suporte da Linca para uma resolução o mais rápido possível, foi solucionada a questão de internet em Foz.

"No momento a internet tem vindo apenas a metade do contratado. Não sei hoje, pois não estou no local, mas nos últimos dias estava chegando apenas 45 MEGA dos 90 contratado."

Dhayana C. G. M.

Solução:

O técnico foi até a cliente e fez os testes de internet em Foz necessários. Foi identificado que o Notebook estava conectado na rede 2.4, pois não possui rede 5Ghz (indicada para alcançar toda a velocidade contratada). Seu celular também estava conectado na rede 2.4, então foi trocado para a rede 5Ghz e a velocidade também foi alcançada no Wi-Fi pelo celular.

bottom of page