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Depoimentos Positivos

"Sim, estou satisfeito com tudo, recomendaria sim"

João F. F. O.

Resposta da Linca:

João, ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa internet em Foz!

"Sim, estou satisfeita com os serviços prestados pela Linca. Recomendo a empresa."

Sirlei S.

Resposta da Linca:

Sirlei, que maravilha! Agradecemos sua recomendação de internet em Foz.

"Acho o atendimento bom"

Pancier E. I.

Resposta da Linca:

Pancier, realmente, nosso atendimento é diferenciado. Além de internet em Foz, buscamos trazer eficiência em nossos atendimentos!

"Estou satisfeita, recomendaria sim e pretendo continuar"

Morena P. S. D.

Resposta da Linca:

Que bom saber que está satisfeita com sua internet em Foz, Morena!

"Apesar das críticas, um ponto muito positivo que enxergo na linca é a disponibilidade para atender, responder, e a proatividade em resolver os problemas quando precisamos."

Lafayette L. L.

Resposta da Linca:

Lafayette, que alegria ver que nossos esforços são reconhecidos. Realmente, aqui na Linca nós prezamos muito por um atendimento eficiente, ágil e esclarecedor, além de claro, oferecer uma boa internet em Foz para todos!

"Eu tenho recomendado a linca para outras pessoas, gosto do atendimento, quando chamo logo vêm. Pretendo continuar."

Wilson F. R.

Resposta da Linca:

"Estou satisfeito, recomendo e pretendo continuar usando os serviços de vcs, obrigado!"

Marcos L. E.

Resposta da Linca:

"Compra boa ...Instalação boa... Atendimento técnico demorado mas bom."

Arfoz A.

Resposta da Linca:

"A internet atendeu todas as expectativas e recomendo para todos da região, da mesma maneira vou continuar utilizando este serviço além do atendimento online ao cliente ser rápido e de simples entendimento. Agradeço por sempre ter a rápida resolução dos problemas e internet rápida."

Gabriel P. G.

Resposta da Linca:

"Muito bom, todos foram atenciosos e prestativos, nota 10. Não tenho o que reclamar da LINCA, gostei do app."

Vanessa S. L.

Resposta da Linca:

"Até agora tudo bem, ainda não conheço ninguém na cidade, mudei recentemente. Pretendo continuar a usar os serviços da Linca."

Lourival D. M.

Resposta da Linca:

"Atende sim, muito bom serviço. Recomendaria os serviços da Linca a outros. Foram atenciosos, eficientes e pontuais."

Breno J. N.

Resposta da Linca:

"Internet ótima e atendimento ótimo"

Wallace D. V. S.

Resposta da Linca:

"O melhor atendimento que conheço em termos de internet fibra ótica. Profissionais atenciosos, e os melhores planos da região. Recomendo!!!"

Carlos A. B.

Resposta da Linca:

"Atendimento rápido tanto da equipe de atendimento quando dos instaladores. Durante a instalação foi dada toda a explicação necessária do funcionamento dos equipamentos. Agradeço a instalação e a qualidade apresentada até o momento. Muito bom o serviço!"

Regis A. A.

Resposta da Linca:

“Ótimo serviço de internet.”

Marlindo R. P.

Resposta da Linca:

“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos.”

Ali T.

Resposta da Linca:

"Muito bom! Os técnicos vieram minuciosamente pra instalar a internet e entraram no forro. Fizeram um ótimo trabalho. Fiz até um elogio aí para o vendedor Maicon também. Estou muito contente. Atendimento no Whats muito bom."

Adalto L. A. S.

Resposta da Linca:

"Equipe de atendimento e instalação são ótimas pessoas, educadas e respeitosas. Tenho 78 anos e eles foram atenciosos quantos às informações que precisei saber."

Lurdes E. M. M.

Resposta da Linca:

"Atendimento bom rápido e tira todas as dúvidas. Toda vez que tenho algum problema chamo no WhatsApp sou bem atendida, sempre consegue resolver minha situação! Estão de parabéns."

Vanessa A. M.

Resposta da Linca:

"Recomendo o serviço da Linca sempre que possível. Sempre fui prontamente atendido e tive meus problemas resolvidos com rapidez e dentro da minha agenda de disponibilidade pela empresa, recomendo!"

Nicola H. C.

Resposta da Linca:

"Nós aqui em casa tudo bem com a Linca e recomendaria sim pra alguém ! Já indiquei várias vezes Inclusive meu filho , irmãos e amigos tem o serviço da Linca."

Hiame T.

Resposta da Linca:

"O serviço da Linca atende minhas expectativas. Um super elogio aos técnicos de instalação, foram muito atenciosos"

Valeria L. O.

Resposta da Linca:

"A LINCA é uma excelente empresa, com profissionais capacitados e muito educados. Internet rápida e de qualidade. Amplo horário de atendimento e rápida resolução de eventuais problemas. Sempre que me pedem indicação é LINCA!"

Camila S. A. L.

Resposta da Linca:

"Sim, parabéns pelo profissionalismo, excelente serviço e atenção com o cliente. Prazos e expectativas atendidas e superadas!"

Diego L. D. M.

Resposta da Linca:

"Atendeu, perfeitamente. Com certeza recomendaria o serviço da Linca."

Edson B.

Resposta da Linca:

"Atendeu muito as expectativas. Já recomendei a outras mais de uma Vez. Pretendo utilizar a internet fibra ótica por muito tempo."

Adilson S. D. S

Resposta da Linca:

"Os meninos foram super atenciosos e focados na resolução de situações que surgiram na instalação. Até o momento estamos satisfeitos, pois não houve mais reclamação do travamento que ocorria diariamente prox as 17h00"

MMC I. V. L

Resposta da Linca:

"O serviço prestado é de excelente qualidade, com certeza continuaremos usando. Atendimento rápido e de boa qualidade. Equipe top!"

Thiago L. K.

Resposta da Linca:

"Internet fibra ótica muito boa. Já recomendei para uns quinze amigos."

Bruno O. F. M.

Resposta da Linca:

“Estou satisfeito. Fui muito bem atendido.”

Eucardio A. D.

Resposta da Linca:

“Para mim é uma das melhores internet de Foz do Iguaçu até por que eu já tive outros provedores de internet e desde que eu contratei a Linca NetFoz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente”

Graziela B. R.

Resposta da Linca:

“Estou muito satisfeito. A internet é muito boa. Não tem quedas.”

Fernando C. B.

Resposta da Linca:

"Peço que o serviço de internet continue com a capacidade de potência vendida. O mau das operadoras são serviços ineficientes, mas a Linca Fibra e TV está boa e a internet não cai."

Francisco S.

Resposta da Linca:

"Serviço de internet muito bom! Continuarei usando o serviço sim! Prestadores de serviço excelentes profissionais!

Nilton S. G.

Resposta da Linca:

" Internet muito boa, o sinal wi-fi ficou bem melhor nos quartos."

Maurício R.

Resposta da Linca:

Maurício, é bom saber que com a quantidade de roteadores correta, o Wi-Fi tem funcionado bem em todos os cômodos. Aproveite sua internet em Foz com a Linca!

"O Atendimento da Linca muito bom, atencioso e preciso. Recomendo e vou continuar usando os serviços. Nada a reclamar."

José N. S. N.

Resposta da Linca:

Uau, José! Como é bom ler tantos elogios. Conte com a Linca sempre que precisar, internet em Foz é com a gente mesmo!

"Muito satisfeito, recomendo o serviço por ter atendimento personalizado, funcionários muito atenciosos mesmo no final de semana."

Ivana L. B.

Resposta da Linca:

Ivana, a Linca atende aos fins de semana e feriados mesmo, isso facilita muito no dia a dia né? Além de internet em Foz, buscamos oferecer um excelente atendimento a todos vocês!

"Estou satisfeito e vou continuar usando. Única sugestão ou comentário é em relação a instabilidade"

Hamad E. Z.

Resposta da Linca:

Hamad, estamos trabalhando para resolver esses problemas de instabilidade e oferecer o melhor serviço de internet em Foz para todos os nossos assinantes.

"Sempre sou atendida prontamente, com muito respeito!! Parabéns a equipe!!!"

João P. C. S.

Resposta da Linca:

João, vamos transmitir seus elogios a nossa equipe de internet em Foz! Muito obrigada por fazer parte da Linca, conte sempre conosco.

"Agradeço aos profissionais da LINCA pelo rápido atendimento às solicitações e parabenizar pela competência e profissionalismo com q desempenham suas funções."

Sérgio P. O.

Resposta da Linca:

"Para nós aqui em casa tudo bem com a Linca e recomendaria p alguém sim e já indiquei várias vezes Inclusive meu filho, irmãos e amigos tem o serviço da Linca. Eu só acho ruim uma coisa mesmo 500 megas, tem lugares aqui em casa não pega internet , precisa de mais um ponto na parte de baixo da casa , o ponto q tenho fica na parte superior da casa!"

Hiame T.

Resposta da Linca:

"O serviço atende minhas expectativas, já recomendei a vizinhos e já deu certo... continuo recomendando. Agradeço por seu atendimento diferenciado."

Lurdes M. V

Resposta da Linca:

"O serviço prestado de alta qualidade, super rápido na instalação. instaladores, prestativos, esforçados e supercompetentes. Em uma escala de 0 a 10 vou dar 10 na instalação e atendimento do primeiro atendente. Durante a instalação, percebi que outro plano atenderia melhor a minha necessidade, ao ligar, fui muito bem atendido."

Roberto S. S.

Resposta da Linca:

"São muito atenciosos, tanto para tirar dúvidas, na compra do produto e na instalação.... e qualquer dificuldade que tive sobre a internet eles resolveram rápido com seus colaboradores preparados e muito educados!"

Aline J. V.

Resposta da Linca:

"Excelente atendimento, recomendaria para outras pessoas. Uma sugestão: ter pacotes menores de internet, por exemplo semestrais. Nota 10 na instalação e atendimento da internet fibra ótica."

Lavinia L. S.

Resposta da Linca:

"Recomendo os serviços da Linca, com certeza. Existe um aparelho da Linca deixado pela usuária anterior, que morava aqui no imóvel - um reprodutor de sinal Wi-Fi e vcs devem enviar alguém para pegar. Sobre os serviços, nada a comentar além de que estamos muito felizes. A Linca oferece serviços de alta qualidade e um atendimento ao cliente personalizado e eficiente. Qualquer cliente que procure bom atendimento e satisfação com o serviço pelo qual ele paga, vai ficar feliz com a Linca."

Mario Luiz D. S.

Resposta da Linca:

"Tenho pouco tempo de uso mas por enquanto recomendo, vou continuar usando, nota 9/10"
para internet fibra ótica."

João R. F.

Resposta da Linca:

"Fui muito bem atendida tanto na compra, como pelos meninos da instalação! Foram todos muito prestativos e suuuuper atenciosos!"

Vanessa F.

Resposta da Linca:

"Só tenho a agradecer o profissionalismo excelente."

Elza

Resposta da Linca:

“Foi tudo bem no atendimento e na instalação.”

Kauana

Resposta da Linca:

“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha casa não tem problema nenhum de TV a cabo, e não tem caído, a imagem está boa, não tenho nada para reclamar está tudo ótimo para mim.”

Wanderlei J. M.

Resposta da Linca:

"A equipe de instalação é ótima, muito agilizados, gostei muito do trabalho deles. Meu atendimento foi um pouco conturbado quando fiz o pedido. Teve algumas confusões, mas no fim deu tudo certo. O importante é que a pessoa que me recebeu aí na empresa de vocês foi incrível também e tentou solucionar tudo rapidamente."

Pamela S. C.

Resposta da Linca:

"Gostei muito, responderam de imediato minhas perguntas. O atendimento até agora para mim eu dou 10. Até o momento não tenho nenhuma observação, mas espero que quando eu precisar de dar alguma sugestão tenha algum canal de prontidão para isso."

Ronaldo R. R.

Resposta da Linca:

"Foi a única internet que realmente atendeu minhas expectativas, então sim eu recomendaria pra outras pessoas."

Luana T. L. M.

Resposta da Linca:

"Eu tenho recomendado a linca, para outras pessoas, gosto do atendimentos, quando chamo logo vêm. Pretendo continuar como cliente "

Wilson F. R.

Resposta da Linca:

"Estou satisfeita com o serviço de internet, sou cliente a mais de 10 anos. Quando preciso de atendimento sempre resolvem meu problema de imediato."

Alaor A. B.

Resposta da Linca:

"Estou satisfeito com o serviço da Linca, com certeza recomendo, continuarei sendo cliente. Os instaladores foram muito eficientes e rápidos. Avalio os serviços prestados até o momento como excelente!"

Arnaldo J. S.

Resposta da Linca:

"Ótimo serviço. O atendimento e a instalação foram incríveis. Toda vez que eu ligo sou bem atendida, sempre resolvem meu problema."

Elza P. A.

Resposta da Linca:

"Estou a pouco tempo com o serviço. Por enquanto sim."

Mariana S. P. C.

Resposta da Linca:

"Ótimo atendimento na hora da compra dos serviços e da equipe de instalação."

Ingrid M. C. S.

Resposta da Linca:

"Instalação bem feita, rápida e efetiva. Nota 10"

Lucas . P. D. N.

Resposta da Linca:

Lucas, ficamos muito felizes em saber que para você, somos nota 10 quando o assunto é internet em Foz!

"Desde o início da compra até a instalação da internet fui muito bem atendido, com os esclarecimentos necessários e instalação rápida dentro do prazo estabelecido!"

Luiz A. R.

Resposta da Linca:

"Os serviços muito bom a internet não trava e o contrato realmente é oque é proposto pela empresa eu recomendo para quem quer um serviço ótimo para seu comércio ou residência."

Fernando F.

Resposta da Linca:

“Foi tudo bem. A internet atende às minhas expectativas. O serviço está bom. Recomendo pra outras pessoas.”

Breno S.

Resposta da Linca:

“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito.”

Carlos A.

Resposta da Linca:

"A empresa oferece um excelente serviço e produto. Já conhecia a qualidade da internet antes de contratar. Atendimento cordial, rápido. Equipe muito prestativa e atenciosa. Fora o atendimento ser excelente. O pessoal que faz a instalação foi muito atencioso, explicaram tudo e sanaram as dúvidas."

Martha B. R. C.

Resposta da Linca:

"Eu recomendo a Linca Fibra e TV para meus conhecidos. Inclusive, tenho recomendado. No momento da compra fui muito bem atendido e todas as possíveis dúvidas foram esclarecidas. A equipe de instalação e suporte muito educada, eficiente e atenciosa. Espero que mantenham a qualidade. Acredito que, mantendo a atenção ao cliente como já dão, a assistência técnica direta (mesmo feriados e fins de semana), está ótimo."

Carlos A. B.

Resposta da Linca:

“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e-mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir até aí pessoalmente a internet atende as minhas expectativas ” ​​

Camila P. M. C.

Resposta da Linca:

"Posso dizer por enquanto... porque eu tenho apenas 1 mês usando LINCA. Não tenho nada a reclamar. Tá tudo perfeito, eu recomendaria sim o serviço da LINCA a outras pessoas. Do 0 a 10 eu do uma nota de 10. E espero que continua desse jeito porque se não continuar assim tenho certeza vocês não vão gostar meus comentários. Só gostaria que vocês melhorem a questão de pagamento para facilitar mais os clientes. Até se poderia já passar algumas informações sobre forma de pagamento seria ótimo para mim porque parece muito alguma coisa se não tô me enganando"

Junior D.

Resposta da Linca:

Depoimentos Negativos

"Melhorar a estabilidade dos serviços pois a muita queda."

Solução:

"Net neste mês, oscilando bastante, em algumas vezes não chegando ao contratado."

Liz C. D.

Solução:

Poxa, Liz! É uma pena saber que está tendo problemas com sua internet.

Quando isso acontecer, é importante entrar em contato com nosso suporte, assim conseguimos ajudar a resolver seu problema e deixamos tudo anotado em nosso sistema, para termos mais controle sobre essas situações.

Você pode fazer isso pelo WhatsApp: (45) 99904-0364 ou Telefone: (45) 3523-0533.

Abraços!

"Há muita oscilação no sinal. Cai frequentemente o sinal, ficando fora por algum tempo."

Carlos A. C.

Solução:

Poxa, Carlos! É uma pena saber que está tendo esses problemas.

Se esse tipo de situação voltar a acontecer, sugerimos o contato com nosso suporte através do WhatsApp: (45) 99904-0364 ou pelo Telefone: (45) 3523-0533.

Dessa forma, poderemos analisar a situação e resolver qualquer problema com a internet.

"Aumente o número de pessoas no atendimento. É inadmissível esperar regularmente em torno de 1 hora para resolver um problema."

Mario L. S.

Solução:

Olá, Mario. Atualmente nossa empresa conta com 4 atendentes, que atuam de segunda a sexta, das 08h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

Sobre o tempo para atendimento, nosso prazo máximo é de até 1h. Entendemos sua queixa, mas há um grande volume de mensagens e nossos colaboradores sempre fazem o possível para resolver todas essas questões e com o menor tempo do mercado.

Agrademos a compreensão. Abraços!

"Na maior parte do mês, funciona bem sim. Com ressalvas. Pretendo continuar a usar os serviços, sim. Atendimento na hora da compra dos serviços e da equipe de instalação, Excelente, nota 9"

"Sugestão: Melhorar a conexão em dias chuvosos. Melhorar o alcance da rede sem a utilização de outros equipamentos. Manutenção que inviabilize o uso da Internet somente nas madrugadas de dia semana. Confeccionar e relatar a todos através de uma lista de transmissão sempre quando houver manutenção da rede com no minimo 24 horas de antecedencia. Confeccionar e relatar a todos os clientes através de uma lista de transmissão algum problema ocorrido na rede que inviabilize o uso da internet. Tanto pelo WhatsApp como por SMS."

Rodolfo M. H. N.

Solução:

Olá Rodolfo, obrigado pela avaliação e sugestões. Sobre a comunicação das nossas manutenções preventivas, nós enviamos por email com 24h de antecedência avisando sobre o horário e motivo da manutenção.

Não estamos utilizando o WhatsApp para essa comunicação, pois alguns clientes se sentem sobrecarregados com esse tipo de informação, visto que as nossas manutenções mensais ocorrem pela madrugada de algum dia inicial do mês por breves momentos e a grande maioria não sente.

Sendo assim reservamos o nosso WhatsApp para atendimento do suporte, dúvidas, perguntas e comunicações urgentes.

“Está deixando a desejar. Estão ocorrendo quedas frequentemente mas quando está funcionando é excelente. Pelo menos uma ou duas vezes ao dia ocorre a queda de sinal que nem o WhatsApp quer abrir. Tirando isso está tudo perfeito Isso ocorre por um minuto ou dois, e rápido logo volta. Mas pretendo continuar, já indiquei várias pessoas.”

Fabiola A. M.

Solução:

Contatamos a Sra. Fabiola e foi realizado os testes referente ao problema. A assinante tem 4 cômodos, porem o roteador quando está na parte debaixo da mesa tem algumas oscilações que acaba aumentando a interferência do sinal. Teste feito com 2 celulares Iphone 7 e Iphone 8 e dependendo do cômodo da casa o sinal fica até -66 dBm que não são condições para utilizar o serviço de internet, na garagem fica -70 dBm. Após o cliente colocar o roteador numa parte alta da estante as condições do sinal melhoraram. Feito os teste de velocidade, está chegando o contratado. Explicado sobre o sinal do Wi-Fi 2.4 GHz e 5GHz.

"Fui na empresa na terça feira de Carnaval às 10h da manhã e o local estava fechado. Só consegui ser atendido às 14h."

Paulo D. B.

Solução:

Olá Paulo, conforme publicamos em nossas redes sociais, neste carnaval atendemos apenas por Telefone e WhatsApp. Confira nosso post clicando aqui.

"No momento a internet tem vindo apenas a metade do contratado. Não sei hoje, pois não estou no local, mas nos últimos dias estava chegando apenas 45 MEGA dos 90 contratado."

Dhayana C. G. M.

Solução:

O técnico foi até a cliente e fez os testes necessários. Foi identificado que o Notebook estava conectado na rede 2.4, pois não possui rede 5Ghz (indicada para alcançar toda a velocidade contratada).

Então realizamos o teste através do cabo e atingiu os 90 MEGA. Já o celular também estava conectado na rede 2.4, porém o celular possui a rede 5Ghz.
Então foi trocado para a rede 5Ghz e a velocidade também foi alcançada no Wi-Fi pelo celular.

"Não tenho recebido nenhum incentivo de aumentar minha internet pra mais megas"

Marcia L. Z.

Solução:

Olá, Marcia. Atualmente, nossas promoções e direcionamentos de planos tem sido feitos em nossas plataformas digitais (site e instagram).

Também enviamos emails mensais com novidades para os nossos clientes. Se estiver precisando aumentar seu plano de internet, entre em contato com um de nossos atendentes, será uma alegria atende-la!

"A maior parte do tempo a internet é boa e de qualidade. Eventualmente apresenta oscilação que incomoda bastante. Mas como não estamos dependendo da internet de casa para trabalho, acabamos relevando."

Lafayette L. L.

Solução:

Lafayette, é muito bom receber seu feedback. Infelizmente, eventuais problemas podem acontecer.

Por isso, sempre que essas oscilações acontecerem, pedimos para que entre em contato com nosso atendimento, assim poderemos ajudar a resolver. Faça isso através do WhatsApp: (45) 99904-0364 ou pelo Telefone: (45) 3523-0533.

Abraços!

"Precisa visitar mais o cliente pq tem muitos problemas de instalação local."

Bernadete O.

Solução:

Olá, Bernadete. Entendemos que problemas podem acontecer, por isso nosso suporte está sempre atento as solicitações.

Para isso, é necessário entrar em contato com o atendimento através do WhatsApp: (45) 99904-0364 ou pelo Telefone: (45) 3523-0533.

Nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 08h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

"Gostaria que houvesse um suporte 24h."

Kris C. D. B.

Solução:

Olá Kris! Por hora, nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 08h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

"Tiveram algumas instabilidades, mas no geral, o serviço é bom. Só com relação às instabilidades poderiam fazer alguns ajustes. Estou aqui há 1 mês mais ou menos, e já tivemos 2 vezes."

Thaiz A. S.

Solução:

Acessamos os equipamentos, o nível estava normal e o roteador estava ok. Seguimos acompanhando o caso para ver se a internet continuará oscilando. Pedimos que nos avise caso volte a oscilar.

" Levando em conta o ultimo mês, que fico mais estável sim atendeu as expectativas. Devido ao problema que ficou 1 mês com problemas de ataque, não."

Rafael R. M.

Solução:

Explicado para o cliente conforme informou no Pós Venda sobre os problemas de ataque DDOS. Explicado também que a empresa tomou ações preventivas para melhorar o serviço.

Ciente de que em caso de instabilidade ligar para o suporte da Linca para uma resolução o mais rápido possível da internet.

"O serviço não é ruim, mas também não é bom, pois sempre há quedas de conexão. Um fator que me deixou insatisfeito é em relação a conexão 5G, que pois não funciona a distancia maiores de 5m do moldem, ou seja, acabamos não aproveitando os 200Mb, e acabamos usando apenas a 100Mb (pois a outra conexão 4G funciona a uma distancia maior)."

Bruno P.

Solução:

Sim, Bruno! Tem razão.
O 5G não funciona para distâncias maiores de 5m do moldem. Esta é uma característica do Wi-Fi 5GHz. Temos um artigo aqui que explica bem isso, caso lhe interesse. Quanto às quedas de conexão, repare que elas acontecem quando você se afasta do roteador, por isso você precisa da Rede Lógica. Clique aqui para saber mais!

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