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Depoimentos Positivos

"Posso dizer por enquanto... porque eu tenho apenas 1 mês usando LINCA. Não tenho nada a reclamar. Tá tudo perfeito, eu recomendaria sim o serviço da LINCA a outras pessoas. Do 0 a 10 eu do uma nota de 10. E espero que continua desse jeito porque se não continuar assim tenho certeza vocês não vão gostar meus comentários. Só gostaria que vocês melhorem a questão de pagamento para facilitar mais os clientes. Até se poderia já passar algumas informações sobre forma de pagamento seria ótimo para mim porque parece muito alguma coisa se não tô me enganando"

- Junior D.

"Desde o início da compra até a instalação da internet fui muito bem atendido, com os esclarecimentos necessários e instalação rápida dentro do prazo estabelecido. Nota 10!"

- Luiz A. R.

"Foi a única internet que realmente atendeu minhas expectativas, então sim eu recomendaria pra outras pessoas. "

- Luana T. L. M.

"Atendimento bom rápido e tira todas as dúvidas. Toda vez que tenho algum problema chamo no WhatsApp sou bem atendida, sempre consegue resolver minha situação! Estão de parabéns ...  Nota 9"

- Vanessa A. M.

"Gostei muito, responderam de imediato minhas perguntas. O atendimento até agora para mim eu dou 10. Até o momento não tenho nenhuma observação, mas espero que quando eu precisar de dar alguma sugestão tenha algum canal de prontidão para isso.

- Ronaldo R. R.

“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e – mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir até aí pessoalmente a internet atende as minhas expectativas .” ​​  

  

- Camila P. M. C.

"Equipe de atendimento e instalação são ótimas pessoas, educadas e respeitosas. Tenho 78 anos e eles foram atenciosos quantos às informações que precisei saber."

- Lurdes E. M. M.

"Peço que o serviço de internet continue com a capacidade de potência vendida. O mau das operadoras são serviços ineficientes, mas a Linca Fibra e TV está boa e a internet não cai."

- Francisco S.

"A equipe de instalação é ótima, muito agilizados, gostei muito do trabalho deles. Meu atendimento foi um pouco conturbado quando fiz o pedido. Teve algumas confusões, mas no fim deu tudo certo. O importante é que a pessoa que me recebeu aí na empresa de vocês foi incrível também e tentou solucionar tudo rapidamente."

- Pamella S. C.

"Eu recomendo a Linca Fibra e TV para meus conhecidos. Inclusive, tenho recomendado. No momento da compra fui muito bem atendido e todas as possíveis dúvidas foram esclarecidas. A equipe de instalação e suporte muito educada, eficiente e atenciosa. Espero que mantenham a qualidade. Acredito que, mantendo a atenção ao cliente como já dão, a assistência técnica direta (mesmo feriados e fins de semana), está ótimo."

- Carlos A. B.

“Estou muito satisfeito. A internet é muito boa. Não tem quedas.” 

—  Fernando C. B.

"Muito bom! Os técnicos vieram minuciosamente pra instalar a internet e entraram no forro. Fizeram um ótimo trabalho. Fiz até um elogio aí para o vendedor Maicon também. Estou muito contente. Atendimento no Whats muito bom. Nota 10."

- Adalto L. A. S.

“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha  casa não tem problema nenhum de TV a cabo, e não tem caído, a imagem está boa, não tenho nada para reclamar está  tudo ótimo para mim. ” 

—  Wanderley J. Machado.

"A empresa oferece um excelente serviço e produto. Já conhecia a qualidade da internet antes de contratar. Atendimento cordial, rápido. Equipe muito prestativa e atenciosa. Fora o atendimento ser excelente. O pessoal que faz a instalação foi muito atencioso, explicaram tudo e sanaram as dúvidas."

- Martha B. R. C.

“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos. ” 

—  Ali T.

“Foi tudo bem no atendimento e na instalação. ” 

—  Kauana

“Para mim é uma das melhores internet de Foz do Iguaçu até por que eu já tive outros provedores de internet e desde que eu contratei a Linca NetFoz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente  ” 

—  Graziela B. R.

“Ótimo serviço de internet.” 

—  Marlindo R. P.

"Só tenho a agradecer o profissionalismo excelente."
 
- Elza 

“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito. ” 

—  Carlos A.

“Estou satisfeito. Fui muito bem atendido. ” 

—  Eucardio A. D.

"Atendimento rápido tanto da equipe de atendimento quando dos instaladores. Durante a instalação foi dada toda a explicação necessária do funcionamento dos equipamentos. Agradeço a instalação e a qualidade apresentada até o momento. Muito bom o serviço!"

- Régis A. A.

“Foi tudo bem. A internet atende às minhas expectativas. O serviço está bom. Recomendo pra outras pessoas.” 

—  Breno S.

"Fui muito bem atendida tanto na compra, como pelos meninos da instalação! Foram todos muito prestativos e suuuuper atenciosos!  Nota 10"
 
- Vanessa F.

"Internet fibra ótica muito boa. Já recomendei para uns quinze amigos"
 
- Bruno O. F. M.

"Internet ótima e atendimento ótimo"

-  Wallace D. V. S.

"Atendeu muito as expectativas. Já recomendei a outras mais de uma Vez. Pretendo utilizar a internet fibra ótica por muito tempo. Nota 9"

- Addison S. D. S

"Até agora tudo bem, ainda não conheço ninguém na cidade, mudei recentemente. Pretendo continuar a usar os serviços da Linca. Nota 8"

- Lourival D. M.

O serviço de internet fibra ótica da Linca atendeu as expectativas. Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet.

 

"Ótimo atendimento na hora da compra dos serviços e da equipe de instalação." Nota 10 

- Ingryd M. C. S.

O serviço de internet fibra ótica da Linca atendeu as expectativas. Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet fibra ótica.

 

"Atendimento muito bom e rápido nota 10" 

- Débora T. R.

"Atendeu, perfeitamente. Com certeza recomendaria o serviço da Linca. Nota 10"

- Edson B.

O serviço de internet fibra ótica da Linca atendeu as expectativas. Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet.

"Estou a pouco tempo com o serviço. Por enquanto sim. Nota 8"

- Mariana S. P. C.

"Sim, parabéns pelo profissionalismo, Excelente serviço e atenção com o cliente. Prazos e expectativas atendidas e superadas! " 

- Diego L. D. M.

O serviço de internet fibra ótica da Linca atendeu as expectativas. Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet.

"Até o momento sim recomendaria, nota 9 " 

- Robson B.

O serviço atende minhas expectativas e recomendo, pretendo sim continuar com os serviços e avalio o atendimento como 10, sempre fui bem informada e atendida de maneira correta e gentil. Obrigada a todos da empresa.

-  Benedita D. S. L.

O serviço de internet fibra ótica da Linca atendeu as expectativas. Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet.

"Muito bom, todos foram atenciosos e prestativos, nota 10. Não tenho o que reclamar da LINCA, gostei do app." 

- Vanessa S. L. B.

O serviço de internet fibra ótica da Linca atendeu as expectativas. Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet.

"Perfeito. Tec muito educados e atenciosos, nota 10"

- Patricia C. R.

Recomenda o serviço da Linca a outras pessoas. Pretende continuar a usar a internet.

" Até recomendei mas o serviço de vcs não atende a área deles. Nota 10"

- Radwan M. E.

Ótimo serviço. O atendimento e a instalação foram incríveis. Toda vez que eu ligo sou bem atendida, sempre resolvem meu problema. 

-  Elza Pereira Aguilar 

O serviço prestado de alta qualidade, super rápido na instalação. instaladores, prestativos, esforçados e supercompetentes. Em uma escala de 0 a 10 vou dar 10 na instalação e atendimento do primeiro atendente. Durante a instalação, percebi que outro plano atenderia melhor a minha necessidade, ao ligar, fui muito bem atendido. 

-  Roberto Luiz Soares Di Santos 

Nota 10 para todas as perguntas. A LINCA é uma excelente empresa, com profissionais capacitados e muito educados. Internet rápida e de qualidade. Amplo horário de atendimento e rápida resolução de eventuais problemas. Sempre que me pedem indicação é LINCA!

 

-  Camilla Soares Amoroso Lima

Depoimentos Negativos

"No momento a internet tem vindo apenas a metade do contratado. Não sei hoje, pois não estou no local, mas nos últimos dias estava chegando apenas 45 MEGA dos 90 contratado."

- Dhayana C. G. M.


Resposta: O técnico foi até a cliente e fez os testes necessários. Foi identificado que o Notebook estava conectado na rede 2.4, pois não possui rede 5Ghz (indicada para alcançar toda a velocidade contratada). Então realizamos o teste através do cabo e atingiu os 90 MEGA. Já o celular também estava conectado na rede 2.4, porém o celular possui a rede 5Ghz. Então foi trocado para a rede 5Ghz e a velocidade também foi alcançada no Wi-Fi pelo celular.

"O serviço não é ruim, mas também não é bom, pois sempre há quedas de conexão. Um fator que me deixou insatisfeito é em relação a conexão 5G, que pois não funciona a distancia maiores de 5m do moldem, ou seja, acabamos não aproveitando os 200Mb, e acabamos usando apenas a 100Mb (pois a outra conexão 4G funciona a uma distancia maior)."

- Bruno P.

Resposta: Sim, Bruno! Tem razão.
O 5G não funciona para distâncias maiores de 5m do moldem 😊. Esta é uma característica do Wi-Fi 5GHz. Temos um artigo aqui que explica bem isso, caso lhe interesse. Quanto às quedas de conexão, repare que elas acontecem quando você se afasta do roteador, por isso você precisa da Rede Lógica. Clique aqui para saber mais!

"O atendimento dos profissionais é 100%. Parabéns pela equipe de trabalho. Mas em termos de qualidade da internet, acho que poderia ser melhor."

- Zilda G.

"Eu tinha a Sky e estou tendo um pouco de dificuldade pra me adaptar. Sinto falta do EPG da Sky, em que aparecia o diretor do filme. No da NetFoz aparece apenas a sinopse, aí eu tenho que abrir o celular pra ver as informações adicionais sobre o programa. Também sinto falta da qualidade de imagem de alguns canais, que na Sky eram HD e na Net Foz não são. Mas uma coisa que é verdade é que realmente funciona quando chove, e isso é um ponto positivo."

—  Mauricio R. S.

"Fui na empresa na terça feira de Carnaval às 10h da manhã e o local estava fechado. Só consegui ser atendido às 14h."

—  Paulo D. B.


Resposta: Olá Paulo, conforme publicamos nas nossas redes sociais, neste carnaval atendemos apenas por Telefone e WhatsApp. Confira nosso post clicando aqui

"Demorou muito para instalar, quase 1 semana, a equipe que veio instalar foram rápido, educados e prestativos. Sugestão: Diminuir o tempo de espera desde a contratação até a instalação"

—  Vanessa P. F.

" Levando em conta o ultimo mes, que fico mais estável sim atendeu as expectativas. Devido ao  problema que ficou 1 mes com problemas de ataque, não." Nota 7

- Rafael R. M.

Resposta: Explicado para o cliente conforme informou no Pós Venda sobre os problemas de ataque DDOS. Explicado também que a empresa tomou ações preventivas para melhorar o serviço.

Ciente de que em caso de instabilidade ligar para o suporte da Linca para uma resolução o mais rápido possível da internet.

“Está deixando a desejar. Estão ocorrendo quedas frequentemente mas quando está funcionando é excelente. Pelo menos uma ou duas vezes ao dia ocorre a queda de sinal que nem o WhatsApp quer abrir. Tirando isso está tudo perfeito Isso ocorre por um minuto ou dois, e rápido logo volta. Mas pretendo continuar, já indiquei várias pessoas. Nota 8” 

—  Fabiola A. M.

Resposta: Contatamos a Sra. Fabiola e foi realizado os testes referente ao problema. A assinante tem 4 cômodos, porem o roteador quando está na parte debaixo da mesa tem algumas oscilações que acaba aumentando a interferência do sinal. Teste feito com 2 celulares Iphone 7 e Iphone 8 e dependendo do cômodo da casa o sinal fica até -66 dBm que não são condições para utilizar o serviço de internet, na garagem fica -70 dBm. Após o cliente colocar o roteador numa parte alta da estante as condições do sinal melhoraram. Feito os teste de velocidade, está chegando o contratado. Explicado sobre o sinal do Wi-Fi 2.4 GHz e 5GHz

"Tiveram algumas instabilidades, mas no geral, o serviço é bom. Só com relação às instabilidades poderiam fazer alguns ajustes. Estou aqui há 1 mês mais ou menos, e já tivemos 2 vezes."

- Thaiz de A. S.

Resposta: Acessamos os equipamentos, o nível estava normal e o roteador estava ok. Seguimos acompanhando o caso para ver se a internet continuaria oscilando e pedimos para que nos avisássemos caso voltasse a oscilar.


 

“A internet oscila um pouquinho da umas travadinhas em alguns horários mas tá indo de modo geral esta tudo bem , não chega a impactar o meu dia  a dia, daria uma nota 8  o atendimento foi um diferencial tanto do rapaz que me atendeu desde de o inicio eu ate tinha uma questão de horário e ele conseguiu ajeitar a equipe técnica os rapazes que vieram foram excelentes.” 

—  Anderson V. C.

"Na maior parte do mês, funciona bem sim. Com ressalvas. Pretendo continuar a usar os serviços, sim. Atendimento na hora da compra dos serviços e da equipe de instalação, Excelente, nota 9"

"Sugestão: Melhorar a conexão em dias chuvosos. Melhorar o alcance da rede sem a utilização de outros equipamentos. Manutenção que inviabilize o uso da Internet somente nas madrugadas de dia semana. Confeccionar e relatar a todos através de uma lista de transmissão sempre quando houver manutenção da rede com no minimo 24 horas de antecedencia. Confeccionar e relatar a todos os clientes através de uma lista de transmissão algum problema ocorrido na rede que inviabilize o uso da internet. Tanto pelo WhatsApp como por SMS."

- Rodolfo M. H. N.

Resposta: Olá Rodolfo, obrigado pela avaliação e pelas sugestões. Sobre a comunicação das nossas manutenções preventivas nós enviamos por email com 24h de antecedência o horário e motivo da manutenção.

Não estamos utilizando o WhatsApp para essa comunicação, pois alguns clientes se sentem sobrecarregados com esse tipo de informação, visto que as nossas manutenções mensais ocorrem pela madrugada de algum dia inicial do mês por breves momentos e a grande maioria não sente.

Sendo assim reservamos o nosso WhatsApp para atendimento do suporte, dúvidas, perguntas e comunicações urgentes.

“Sugiro expansão na área de cobertura.” 

—  Mariana S. P.

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