CORONAVÍRUS: O QUE MUDOU

NOS NOSSOS SERVIÇOS

01

Instalações nas casas dos clientes voltaram a ser realizadas dentro do possível, e claro, com todos os devidos cuidados: nossa equipe está fazendo uso de máscaras, luvas e álcool em gel, e mantendo distância de 2 metros do cliente.

02

Manutenções relacionadas à perda de sinal (nos postes, na rua) continuarão sendo executadas normal -
mente.

03

Já as manutenções que requerem a presença do técnico dentro da casa do cliente, essas serão realizadas preferencialmente através do telefone. O cliente deverá seguir todas as instruções do técnico para restabelecer o sinal de internet. Sim! Isso pode ser um pouco chato, mas estamos juntos nessa. Pode contar a gente! Em últimos casos, se nossa equipe tiver de ir até o cliente é de extrema necessidade que o cliente mantenha 2 metros de distância do técnico conforme determina o decreto Municipal de n° 27.994.

04

Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois nossa prioridade é prevenir para que tanto nossos clientes quanto nossos colaboradores passem por essa situação intactos, porém sempre conectados =D .

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

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Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

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