atenção.png

CORONAVÍRUS: O QUE MUDOU

NOS NOSSOS SERVIÇOS

círculo.png

01

Instalações nas casas dos clientes voltaram a ser realizadas dentro do possível, e claro, com todos os devidos cuidados: nossa equipe está fazendo uso de máscaras, luvas e álcool em gel, e mantendo distância de 2 metros do cliente.

círculo.png

02

Manutenções relacionadas à perda de sinal (nos postes, na rua) continuarão sendo executadas normal -
mente.

círculo.png

03

Já as manutenções que requerem a presença do técnico dentro da casa do cliente, essas serão realizadas preferencialmente através do telefone. O cliente deverá seguir todas as instruções do técnico para restabelecer o sinal de internet. Sim! Isso pode ser um pouco chato, mas estamos juntos nessa. Pode contar a gente! Em últimos casos, se nossa equipe tiver de ir até o cliente é de extrema necessidade que o cliente mantenha 2 metros de distância do técnico conforme determina o decreto Municipal de n° 27.994.

círculo.png

04

Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois nossa prioridade é prevenir para que tanto nossos clientes quanto nossos colaboradores passem por essa situação intactos, porém sempre conectados =D .