top of page

Prêmio TOP Of Quality International 2018: Fomos premiados!


Gente!


Viemos até aqui, felizes da vida, contar pra vocês, que fomos premiados com o selo de TOP Of Quality International 2018, aaaeee o/ !


Você deve estar pensando: mas o que isso significa?


Vamos explicar. Significa que fomos indicados ao prêmio, em 2018, por alguma outra empresa privada, estatal, ou até mesmo órgãos governamentais, instituições, enfim, ainda não sabemos, mas estamos tentando descobrir quem foi essa benção, e que fomos premiados.


O TOP Of Quality International acontece todos os anos e tem como objetivo reconhecer o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos de empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos no mercado globalizado.


Então funciona assim, essas empresas citadas acima fazem parte de um banco de dados seletivo, que recebem anualmente da C.N.E.P – Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas (idealizadora oficial do prêmio), um questionário onde constam os mais variados produtos e serviços de empresas com as melhores condições de competitividade do mercado, que foram selecionados e destacados pela C.N.E.P.


Essas empresas são convidadas a indicar outra empresa que represente tais produtos ou serviços, e que estejam dentro dos critérios exigidos pelo evento, e o mais legal disso tudo é que empresas do Brasil inteiro participam.


Resumindo, o ramo de telecomunicações (Internet e TV a Cabo) foi destacado pela C.N.E.P e a Linca Fibra e TV foi indicada por alguma empresa, instituição, entidade ou órgão governamental, e levamos o prêmio, uhul!


Para saber quais foram os critérios de avaliação e diferenciais que fizeram da Linca merecedora do prêmio, acesse: https://genteenegociosvip.com.br/objetivo-do-premio/


E agora, aguente nós com o nosso selo!


Abraços e até o próximo post!



95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page