top of page

Portal ABC realiza entrevista sobre os ataques DDoS no Sul do País

Estamos sofrendo ataques DDoS diariamente, porém trabalhamos para melhorar nosso serviço e minimizar os ataque. Dito isso, o problema de instabilidade de internet está atingindo grande parte dos provedores de internet do Sul do País.


Em uma entrevista do canal abc, o presidente da associação de pequenos provedores da região Sul do Brasil, Elton Doria, explica que diversos provedores estão sofrendo ataques DDoS. Além da Linda Fibra, os provedores atingidos encontram-se em Matelândia, Céu Azul, Cascavel, Ampére, Francisco Beltrão, Maringá e toda região noroeste. E relatos de provedores fora do estado do Paraná, como no Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Os ataques de negação de serviço (DDoS) é um crime cibernético. A Linca já acionou as autoridades e tomou medidas preventivas para o serviço não ser negado, e continua procurando e aplicando soluções para a instabilidade ser minimizada. O presidente Elton Doria também acionou a polícia para tratar esse crime cibernético em uma reunião na esfera criminal.




Fonte: Portal ABC - https://fb.watch/elqnzV5NEW/

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page