Perguntas frequentes: A internet não está funcionando, e agora?

Atualizado: 30 de Mai de 2019




A Internet parou de funcionar, e agora?

Bom, quando isso acontecer, a primeira coisa a se fazer é certificar-se que o modem e o roteador estão ligados na tomada. Verifique também, se os cabos estão conectados de forma correta.

Observe se o dispositivo está conectado na rede interna, se for Wi-Fi. Caso seja via cabo, verifique se o cabo de rede está conectado ao computador.

Se após toda a verificação, a internet ainda não funcionar, contate nossa Central de Atendimento pelo número 45 3523-0533.

Esperamos ter ajudado!

#internet #faq #fozdoiguaçu
15 visualizações0 comentário

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento:
De segunda a sexta das 8h às 22h
Sábados das 8h às 19h
Domingos e feriados das 14h às 19h

A melhor internet de Foz do Iguaçu!

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

pirata-to-fora.png