top of page

Clientes Linca: solicite a 2ª via do boleto em nosso app!


Muito mais que um provedor de internet em Foz, nós buscamos ser facilitadores na entrega de serviço aos nossos assinantes, por isso nos preocupamos em oferecer várias alternativas para vocês, inclusive no pagamento da mensalidade. 


Vocês sabiam que nós temos um aplicativo próprio, desenvolvido especialmente para consultar a 2ª via de boletos?


Em nosso site, há uma aba no menu chamada “Área do Assinante”, que contém as principais informações sobre a consulta da 2ª via do seu boleto. Nessa página, está disponível o QR code do aplicativo da Linca, que pode ser utilizado em dispositivos  IOS e Android.


Essa foi uma opção útil e tecnológica que encontramos para dar mais celeridade na consulta de faturas, com todas as informações sobre a sua internet na palma das mãos.


E como nosso objetivo é tornar tudo o mais simples e acessível para vocês, nós também disponibilizamos essa e outras informações sobre sua assinatura em nosso canal de atendimento, via WhatsApp. 


Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe. Será um prazer poder ajudar!


WhatsApp: (45) 99904-0364

Telefone: (45) 3523-0533


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page