Análise de qualidade dos serviços prestados pela Linca

Atualizado: 16 de Jul de 2019



Prestar serviço de qualidade aos nossos assinantes é, sem dúvida, nosso principal objetivo.


Para isso, realizamos a cada 06 meses, uma análise de qualidade em campo, onde um Engenheiro de Telecomunicações e um técnico se dirigem até um ponto específico da cidade (região em que atendemos), para verificar a qualidade do sinal, tanto de TV quanto de internet, além é claro, de verificar o sistema de recepção interno via satélite.


O profissional que realiza esse trabalho para a Linca é o Guilherme C. Cardoso - Fundador da ECS Telecom, consultor e auditor.


#melhorinternetdefozdoiguacu #lincafibraetv


11 visualizações0 comentário

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento:
De segunda a sexta das 8h às 22h
Sábados das 8h às 19h
Domingos e feriados das 14h às 19h

A melhor internet de Foz do Iguaçu!

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

pirata-to-fora.png