37 - O Set Top Box não liga. Qual o procedimento? 

Primeiro verifique se o Set Top Box está na tomada, caso não esteja, conecte-o. Verifique se o controle está funcionando (observe se as pilhas não estão invertidas ou oxidadas). Se o problema persistir, retire o Set Top Box da tomada e coloque-o novamente. Ele vai inicializar, observe pois o modelo que é PRETO não aparece os números na frente do equipamento. No modelo PRATA, aparece os números em vermelho. Se o equipamento estiver travado com a palavra BOOT ou AC19, entre em contato com Linca.

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

A melhor internet de Foz do Iguaçu

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

pirata-to-fora.png