Ligue agora: (45) 3523.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

Whatsapp: (45) 99904.0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

A melhor internet de Foz do Iguaçu

pirata-to-fora.png
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

40 - Não aparece imagem ou está aparecendo somente "sem sinal". O que fazer? 

Primeiramente verifique se está na entrada certa da TV, pois se estiver em outra entrada que não seja a do Set Top box, não aparecerá a imagem. Se estiver aparecendo sem sinal na TV verifique se os conectores estão bem apertados. Caso esteja frouxo os canais ficarão travando e alguns podem nem funcionar.