24 - Minha SmarTV não funciona a internet. O que devo fazer?

Verifique se a TV possui conexão com Wi-Fi. Se ela estiver conectada via CABO DE REDE, verifique as 2 pontas do cabo. Observe nas conexões de rede da TV se e mesma está conectada há alguma rede. Também verifique se o software da TV está atualizado. Caso não consiga solucionar o problema, entre em contato com a central de atendimento da marca da sua TV.

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

A melhor internet de Foz do Iguaçu

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

pirata-to-fora.png