Depoimentos Positivos

Peço que o serviço de internet continue com a capacidade de potência vendida. O mau das operadoras são serviços ineficientes, mas a Linca está boa e a internet não cai.

- Francisco S.

Muito bom! Os técnicos vieram minuciosamente pra instalar a internet e entraram no forro. Fizeram um ótimo trabalho. Fiz até um elogio aí para o vendedor Maicon também. Estou muito contente. Atendimento no Whats muito bom. Nota 10.

- Adalto L. A. S.

Eu recomendo a Linca para meus conhecidos. Inclusive, tenho recomendado.
No momento da compra fui muito bem atendido e todas as possíveis dúvidas foram esclarecidas. A equipe de instalação e suporte muito educada, eficiente e atenciosa. Espero que mantenham a qualidade. Acredito que, mantendo a atenção ao cliente como já dão, a assistência técnica direta (mesmo feriados e fins de semana), está ótimo.

- Carlos A. B.

“Sempre fui bem atendido,

sempre que precisei foi resolvido o meu problema.  ” 

—  Rafael F. B.

“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha  casa não tem problema nenhum, e não tem caído, a imagem está boa ,não tenho nada para reclamar está  tudo ótimo para mim. ” 

—  Wanderley J. Machado.

“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e – mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir ate á empresa pessoalmente. A internet atendeu as minhas expectativas...” 

—  Camila P. M. C.

“Para mim é uma das melhores ate por que eu já tive outras operadoras e desde que eu contratei a Net Foz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente  ” 

—  Graziela B. R.

“Estou muito satisfeito.

A internet é muito boa.

Não tem quedas.” 

—  Fernando C. B.

“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos. ” 

—  Ali T.

“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito. ” 

—  Carlos A.

“Foi tudo bem no atendimento

e na instalação. ” 

—  Kauana

“Ótimo serviço de internet.” 

—  Marlindo R. P.

"Só tenho a agradecer

o profissionalismo excelente."

 

- Elza 

“Estou satisfeito.

Fui muito bem atendido. ” 

—  Eucardio A. D.

“Foi tudo bem.

A internet atende às minhas expectativas.

O serviço está bom. Recomendo pra outras pessoas.” 

—  Breno S.

"Internet por fibra muito boa.  recomendei

para uns quinze amigos"

 

- Bruno O. F. M.

 Atendimento rápido tanto da equipe de atendimento quando dos instaladores. Durante a instalação foi dada toda a explicação necessária do funcionamento dos equipamentos. Agradeço a instalação e a qualidade apresentada até o momento. Muito bom o serviço!

- Régis A. A.

Depoimentos Negativos

O serviço não é ruim, mas também não é bom, pois sempre a quedas de conexão. Um fator que me deixou insatisfeito é em relação a conexão 5G, que pois não funciona a distancia maiores de 5m do moldem, ou seja, acabamos não aproveitando os 200Mb, e acabamos usando apenas a 100Mb (pois a outra conexão 4G funciona a uma distancia maior).

- Bruno P.

Resposta: Sim, Bruno! Tem razão.

O 5G não funciona para distâncias maiores de 5m do moldem 😊. Esta é uma característica do Wi-Fi 5GHz. Temos um artigo aqui que explica bem isso, caso lhe interesse. Quanto às quedas de conexão, repare que elas acontecem quando você se afasta do roteador, por isso você precisa da Rede Lógica. Clique aqui para saber mais!

O atendimento dos profissionais é 100%. Parabéns pela equipe de trabalho. Mas em termos de qualidade da internet, acho que poderia ser melhor.

- Zilda G.

“Podia ter menos canais infantis.” 

—  Estrela R.

“Sugiro expansão na área de cobertura.” 

—  Mariana S. P.

“Ela oscila um pouquinho da umas travadinhas em alguns horários mas tá indo de modo geral esta tudo bem , não chega a impactar o meu dia  a dia, daria uma nota 8  o atendimento foi um diferencial tanto do rapaz que me atendeu desde de o inicio eu ate tinha uma questão de horário e ele conseguiu ajeitar a equipe técnica os rapazes que vieram foram excelentes ..” 

—  Anderson V. C.

" Eu tinha a Sky e estou tendo um pouco de dificuldade pra me adaptar.

Sinto falta do EPG da Sky, em que aparecia o diretor do filme. No da NetFoz aparece apenas a sinopse, aí eu tenho que abrir o celular pra ver as informações adicionais sobre o programa. Também sinto falta da qualidade de imagem de alguns canais, que na Sky eram HD e na Net Foz não são. Mas uma coisa que é verdade é que realmente funciona quando chove, e isso é um ponto positivo."

—  Mauricio R. S.

" O equipamento de TV da Net Foz grava só 40 minutos, e no da concorrência gravava 500 Gigas. Estou tendo que fazer adaptação com HD externo pra ver se vou conseguir gravar mais tempo."

—  Cesar C.

"Fui na empresa na terça feira de Carnaval às 10h da manhã e o local estava fechado. Só consegui ser atendido às 14h."

—  Paulo D. B.

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

A melhor internet de Foz do Iguaçu

pirata-to-fora.png
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram