Depoimentos Positivos

Gostei muito, responderam de imediato minhas perguntas. O atendimento até agora para mim eu dou 10. Até o momento não tenho nenhuma observação, mas espero que quando eu precisar de dar alguma sugestão tenha algum canal de prontidão para isso.

- Ronaldo R. R.

Equipe de atendimento e instalação são ótimas pessoas, educadas e respeitosas. Tenho 78 anos e eles foram atenciosos quantos às informações que precisei saber.

- Lurdes E. M. M.

A equipe de instalação é ótima, muito agilizados, gostei muito do trabalho deles.

Meu atendimento foi um pouco conturbado quando fiz o pedido. Teve algumas confusões, mas no fim deu tudo certo.

O importante é que a pessoa que me recebeu aí na empresa de vocês foi incrível também e tentou solucionar tudo rapidamente.

- Pamella S. C.

Muito bom! Os técnicos vieram minuciosamente pra instalar a internet e entraram no forro. Fizeram um ótimo trabalho. Fiz até um elogio aí para o vendedor Maicon também. Estou muito contente. Atendimento no Whats muito bom. Nota 10.

- Adalto L. A. S.

“O atendimento foi tranquilo sem burocracia, eles anteciparam a data do serviço, enviei tudo por e – mail e whatsapp que para mim é muito melhor do que ter que ir ate á empresa pessoalmente. A internet atendeu as minhas expectativas...” 

—  Camila P. M. C.

“Para mim é uma das melhores ate por que eu já tive outras operadoras e desde que eu contratei a Net Foz eu não tive nenhum problema dos problemas que eu tive anteriormente  ” 

—  Graziela B. R.

“Estou muito satisfeito.

A internet é muito boa. Não tem quedas.” 

—  Fernando C. B.

“Foi tudo bem na instalação. Estou satisfeito. ” 

—  Carlos A.

“Estou satisfeito.

Fui muito bem atendido. ” 

—  Eucardio A. D.

“Foi tudo bem.

A internet atende às minhas expectativas.

O serviço está bom. Recomendo pra outras pessoas.” 

—  Breno S.

Desde o início da compra até a instalação da internet fui muito bem atendimento, com os esclarecimentos necessários e instalação rápida dentro do prazo estabelecido. Nota 10!

- Luiz A. R.

Peço que o serviço de internet continue com a capacidade de potência vendida. O mau das operadoras são serviços ineficientes, mas a Linca está boa e a internet não cai.

- Francisco S.

Eu recomendo a Linca para meus conhecidos. Inclusive, tenho recomendado.
No momento da compra fui muito bem atendido e todas as possíveis dúvidas foram esclarecidas. A equipe de instalação e suporte muito educada, eficiente e atenciosa. Espero que mantenham a qualidade. Acredito que, mantendo a atenção ao cliente como já dão, a assistência técnica direta (mesmo feriados e fins de semana), está ótimo.

- Carlos A. B.

“Sempre fui bem atendido,

sempre que precisei foi resolvido o meu problema.  ” 

—  Rafael F. B.

“Para mim esta ótimo, não esta faltando nada, só quero dizer que na minha  casa não tem problema nenhum, e não tem caído, a imagem está boa ,não tenho nada para reclamar está  tudo ótimo para mim. ” 

—  Wanderley J. Machado.

“Foi muito bom o atendimento. A instalação nunca vi melhor. A internet está ótima. Logo vou ligar pra aumentar a velocidade. Indico com certeza para amigos. ” 

—  Ali T.

“Foi tudo bem no atendimento

e na instalação. ” 

—  Kauana

“Ótimo serviço de internet.” 

—  Marlindo R. P.

"Só tenho a agradecer

o profissionalismo excelente."

 

- Elza 

 Atendimento rápido tanto da equipe de atendimento quando dos instaladores. Durante a instalação foi dada toda a explicação necessária do funcionamento dos equipamentos. Agradeço a instalação e a qualidade apresentada até o momento. Muito bom o serviço!

- Régis A. A.

"Internet por fibra muito boa.  recomendei

para uns quinze amigos"

 

- Bruno O. F. M.

Depoimentos Negativos

No momento a internet tem vindo apenas a metade do contratado. Não sei hoje, pois não estou no local, mas nos últimos dias estava chegando apenas 45 MEGA dos 90 contratado.

- Dhayana C. G. M.

Procedimento: O técnico foi até a cliente e fez os testes necessários. Foi identificado que o Notebook estava conectado na rede 2.4, pois não possui rede 5Ghz (indicada para alcançar toda a velocidade contratada). Então realizamos o teste através do cabo e atingiu os 90 MEGA. Já o celular também estava conectado na rede 2.4, porém o celular possui a rede 5Ghz. Então foi trocado para a rede 5Ghz e a velocidade também foi alcançada no Wi-Fi pelo celular.

Tiveram algumas instabilidades, mas no

geral, o serviço é bom. Só com relação às instabilidades poderiam fazer alguns ajustes.

Estou aqui há 1 mês mais ou menos, e já tivemos 2 vezes.

- Thaiz de A. S.

Procedimento: Acessamos os equipamentos, o nível estava normal e o roteador estava ok. Seguimos acompanhando o caso para ver se a internet continuaria oscilando e pedimos para que nos avisássemos caso voltasse a oscilar.

O serviço não é ruim, mas também não é bom, pois sempre a quedas de conexão. Um fator que me deixou insatisfeito é em relação a conexão 5G, que pois não funciona a distancia maiores de 5m do moldem, ou seja, acabamos não aproveitando os 200Mb, e acabamos usando apenas a 100Mb (pois a outra conexão 4G funciona a uma distancia maior).

- Bruno P.

Resposta: Sim, Bruno! Tem razão.

O 5G não funciona para distâncias maiores de 5m do moldem 😊. Esta é uma característica do Wi-Fi 5GHz. Temos um artigo aqui que explica bem isso, caso lhe interesse. Quanto às quedas de conexão, repare que elas acontecem quando você se afasta do roteador, por isso você precisa da Rede Lógica. Clique aqui para saber mais!

O atendimento dos profissionais é 100%. Parabéns pela equipe de trabalho. Mas em termos de qualidade da internet, acho que poderia ser melhor.

- Zilda G.

“Podia ter menos canais infantis.” 

—  Estrela R.

“Sugiro expansão na área de cobertura.” 

—  Mariana S. P.

“Ela oscila um pouquinho da umas travadinhas em alguns horários mas tá indo de modo geral esta tudo bem , não chega a impactar o meu dia  a dia, daria uma nota 8  o atendimento foi um diferencial tanto do rapaz que me atendeu desde de o inicio eu ate tinha uma questão de horário e ele conseguiu ajeitar a equipe técnica os rapazes que vieram foram excelentes ..” 

—  Anderson V. C.

" Eu tinha a Sky e estou tendo um pouco de dificuldade pra me adaptar.

Sinto falta do EPG da Sky, em que aparecia o diretor do filme. No da NetFoz aparece apenas a sinopse, aí eu tenho que abrir o celular pra ver as informações adicionais sobre o programa. Também sinto falta da qualidade de imagem de alguns canais, que na Sky eram HD e na Net Foz não são. Mas uma coisa que é verdade é que realmente funciona quando chove, e isso é um ponto positivo."

—  Mauricio R. S.

" O equipamento de TV da Net Foz grava só 40 minutos, e no da concorrência gravava 500 Gigas. Estou tendo que fazer adaptação com HD externo pra ver se vou conseguir gravar mais tempo."

—  Cesar C.

"Fui na empresa na terça feira de Carnaval às 10h da manhã e o local estava fechado. Só consegui ser atendido às 14h."

—  Paulo D. B.

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