23 - Como saber qual o problema no modem Motorola?

  • Modem com os 4 primeiros led acessos, sinal ok de internet. 

  • Caso esteja algum led piscando ou apagados dos 4, verificar os cabos se esta ok, reiniciar e recadastrar, caso não resolva abrir visita.

  • PC/activity tem que esta piscando, caso esteja apagado, verificar cabo de rede.

  • Caso modem tenha standby, se estiver ligado pressionar o botão acima.

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

A melhor internet de Foz do Iguaçu

pirata-to-fora.png
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram