03 - A internet não está funcionando. E agora?

Primeiramente certifique-se que o modem e o roteador estão ligados na tomada. Observe se os cabos estão conectados corretamente. Se estiver no Wi-Fi, verifique se o dispositivo está conectado na rede interna. Se estiver conectado por cabo, verifique se o cabo de rede está conectado ao computador. Reinicie os equipamentos. Caso não resolva, entre em contato pelo número (45) 2102-0533 ou por WhatsApp: (45) 99904-0364.

Ligue agora: (45) 2102.0533

Horário de atendimento
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábados: 8h às 19h
Domingos e feriados: 14h às 19h

Whatsapp: (45) 99904-0364

Razão Social: Linca Telecomunicações Ltda

CNPJ: 03.376.788-0001/23
Rua Marechal Deodoro, 1606, Centro
CEP: 85851-030 - Foz do Iguaçu, PR

A melhor internet de Foz do Iguaçu

pirata-to-fora.png
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram